Aprender Magazine

Aprender Magazine – Diretório de Empresas de Formação

LEIA AQUI

Considerando que o mundo profissional está, hoje em dia, em constante mudança, é fundamental que os recém-diplomados e profissionais de todos os setores desenvolvam continuamente as suas competências, numa lógica de aprendizagem ao longo da vida.
Num mundo global fortemente concorrencial, a aposta na formação do Capital Humano assume-se, também, como uma prioridade fundamental para as empresas que pretendem alavancar a sua competitividade no mercado económico.
Neste contexto, a Tema Central, empresa especializada em conteúdos sobre Gestão de Pessoas, considerou pertinente a publicação de um diretório de empresas que prestam serviços em diversas áreas de formação e que estão devidamente certificadas pela Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho. Consideramos que esta é uma ferramenta importante no momento em que os gestores desejem escolher a entidade a quem vão entregar os serviços no domínio da formação dos seus colaboradores, bem como para todos os profissionais que, por iniciativa própria, pretendam alargar os seus conhecimentos e competências.
Encartado na edição de setembro/outubro da revista Pessoal, que é distribuída gratuitamente a todos os sócios da Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG), este diretório chegará também aos leitores que adquirirem a revista nas bancas e aos que a recebem nos locais de distribuição gratuita, como, por exemplo, clubes Holmes Place e eventos de gestão, e gestão RH. Será ainda divulgado, em formato digital, a mais de 13 500 decisores, e estará disponível ao público em geral durante todo o ano de 2018, na área dedicada à Formação do portal RHonline.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Aprender Magazine

Revista Pessoal

  • REVISTA PESSOAL – MAIO/JUNHO N.º 173

    A edição de maio/junho da revista Pessoal aponta o foco para o tema da atualidade: Privacidade, Proteção de Dados e Cibersegurança. Todos os dias surgem novas ameaças online cujo objetivo principal consiste no roubo ou usurpação de dados de empresas ou simplesmente afetar a sua atividade normal. Os criminosos informáticos são cada vez mais criativos…

Sondagem/Quiz RH

Liderança e Amor terão alguma coisa em comum?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...

Colecção Find Out

RHtv