Biblioteca

Viver Sem Chefe – Trabalhar de forma independente

Até quando vai ficar parado? Muitas pessoas estão a fazer trabalhos dos quais não retiram qualquer prazer, apenas porque isso lhes garante um salário ao final do mês. Se lhes for feita a pergunta se gostavam de mudar de vida, a resposta é, naturalmente: “sim”. É a essas pessoas que Viver Sem Chefe se dirige. É um livro muito especial, onde se reúnem exercícios de coaching, pensamento oriental e reflexões pessoais com referências a inúmeros filmes e livros. É uma reflexão original sobre os erros mais frequentes dos empreendedores, oferecendo uma abordagem multidisciplinar, prática, plena de propostas e, acima de tudo, com os pés bem assentes na terra.

SOBRE O AUTOR:
Sergio Fernández é coach, consultor de comunicação, jornalista, escritor, conferencista e formador especializado em desenvolvimento pessoal. Licenciado em Publicidade e Relações Públicas pela Universidade Complutense de Madrid e mestre em Coaching Pessoal, Executivo e Empresarial. É também o responsável pela comunicação de uma conhecida Câmara Municipal da Comunidade Madrilena. O seu livro Viver Sem Chefe (2009, 12 edições) converteu-se de imediato no manual de referência para empreendedores. É ainda autor dos livros Cómo Gestionar La Comunicación (2007) e Viver Sem Medos (2013).

EDITORA:
Marcador

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Revista Pessoal

  • REVISTA PESSOAL – JULHO/ AGOSTO N.º 174

    Na economia digital e tecnológica da qual, obrigatoriamente, fazemos parte, e independentemente do tipo de funções e responsabilidades que desempenhamos, as chamadas soft skills – ou competências pessoais – constituem mecanismos fundamentais para melhorar o desempenho profissional em contexto de equipa e de mobilização para a ação, uma vez que falamos de competências que potenciam…

Aprender Magazine

  • APRENDER MAGAZINE – DIRETÓRIO DE EMPRESAS DE FORMAÇÃO / 2018

    LEIA AQUI O mercado de trabalho está a fervilhar com novas oportunidades, que não estão, ainda, a ser completamente exploradas. Com o crescimento económico que se tem vindo a constatar no panorama empresarial do nosso país, a procura de mão-de-obra qualificada tem aumentado significativamente. Em alguns setores – com maior destaque para as Tecnologias da…

Livros

RHtv