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Qual é o seu employer brand?

Em Qual é o seu employer brand? – o papel da marca na guerra do talento e na estratégia das empresas, Inês Veloso, diretora de marketing e comunicação da Randstad Portugal, explica-nos o significado de employer branding, um tema que, apesar de não pertencer à área dos Recursos Humanos ou do marketing, apresenta a prioridade estratégica das empresas, independentemente da sua dimensão, e de todos os que querem sobreviver à transformação digital e vencer a guerra do talento.
A autora começa por explicar o conceito e viajar pelos seus elementos, distinguindo a marca, abordando a cultura e colocando em cima da mesa noções tão importantes como a do employer value proposition.
De realçar, no entanto, que este não pretende ser um livro académico ou um trabalho científico. Pelo contrário. Esta é uma obra que se foca em casos de estudo e em melhores práticas, dando especial destaque a Portugal, aprofundando o estudo que dá a conhecer a perceção dos portugueses quanto às empresas mais atrativas para trabalhar e terminando com testemunhos assinados das três empresas que venceram o Randstad Employer Brand Research 2017: Microsoft, Delta Cafés e TAP.

SOBRE A AUTORA:
Comunicadora por excelência, Inês Veloso começou o seu percurso profissional como jornalista. Em 2005 integra o departamento de marketing de uma multinacional da área de TI. Chega ao setor dos Recursos Humanos em 2012, sendo atualmente diretora de marketing e comunicação da Randstad Portugal. É licenciada em Direito, com uma pós-graduação em Marketing Management pelo ISEG, e tem uma formação executiva avançada em Marketing pela University of Maryland, Robert H. Smith School of Business.

EDITORA:
Actual Editora

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