Notícias

Inscrições abertas para a iniciativa Melhores Gestores de Pessoas

Já estão abertas as inscrições para o primeiro ranking português dos melhores gestores de pessoas, uma iniciativa pioneira da Tema Central e da Qmetrics, que conta com o apoio da APG. O objetivo principal deste estudo é identificar, entre um conjunto de candidatos, os melhores gestores de pessoas em Portugal.
Os destinatários do estudo são as chefias diretas (gestores de pessoas que tenham pelo menos cinco pessoas a reportar-lhes diretamente) e as chefias indiretas de 2º nível (Gestores de pessoas que tenham pelo menos dez pessoas a reportar-lhes direta ou indiretamente). As candidaturas podem ser apresentadas pelas organizações, que candidatam o(s) seu(s) gestor(es) de pessoas, ou a título individual com autorização da organização respetiva.
Os candidatos distinguidos poderão, depois, utilizar a logomarca “Melhores Gestores de Pessoas”, com referência ao ano do estudo.
Pode ler-se no regulamento que serve de base ao estudo que o apuramento dos melhores gestores de pessoas será enquadrado nas categorias: Competências ao nível do desenvolvimento dos seus colaboradores; Competências ao nível do desenvolvimento da sua equipa; Competências ao nível do desenvolvimento da sua empresa; e Características pessoais.
A divulgação dos “Melhores Gestores de Pessoas” será efetuada através de uma edição especial da Revista Pessoal, do site da iniciativa e de outros meios de comunicação social, sendo de destacar a presença da TVI24 entre os parceiros de media desta iniciativa, que conta também com a revista Pessoal, o RHonline e a RHtv.
Todos os participantes nesta iniciativa serão convidados a participar na cerimónia de reconhecimento público, onde serão entregues os troféus.
Mais informações em www.melhoresgestorespessoas.com

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Revista Pessoal

  • Revista Pessoal – setembro/outubro n.º 175

    O tema de capa da mais recente edição da revista Pessoal dá conta de uma trilogia de peso na gestão de pessoas: apps, gaming e data. As práticas de gestão de Recursos Humanos desenvolvem-se em contextos onde ferramentas como gamification, data analytics e people management apps podem ser usadas para reforçar e gerir as competências…

Aprender Magazine

  • APRENDER MAGAZINE – DIRETÓRIO DE EMPRESAS DE FORMAÇÃO / 2018

    LEIA AQUI O mercado de trabalho está a fervilhar com novas oportunidades, que não estão, ainda, a ser completamente exploradas. Com o crescimento económico que se tem vindo a constatar no panorama empresarial do nosso país, a procura de mão-de-obra qualificada tem aumentado significativamente. Em alguns setores – com maior destaque para as Tecnologias da…

Livros

RHtv