Notícias

Conheça os Melhores Gestores de Pessoas 2012

A cerimónia de entrega dos prémios do estudo Melhores Gestores de Pessoas 2012 está agendada para o dia 12 de dezembro, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.
A cerimónia, que terá como momento mais marcante o anúncio e reconhecimento daqueles que em 2012 se destacaram como Melhores Gestores de Pessoas, começará às 16h00 com um cocktail de boas vindas a todos os participantes e convidados, seguindo-se a apresentação da iniciativa e as intervenções dos oradores convidados.
Margarida Pinto Correia, presidente da Fundação do Gil, falará sobre “Desenvolvimento de Pessoas”; Tomaz Morais, ex-selecionador nacional de râguebi, e Jorge Vaz de Carvalho, ex-diretor da Orquestra Nacional do Porto, terão como tema o “Desenvolvimento de Equipas”; por fim, Nuno Artur Silva, fundador e diretor-geral das Produções Fictícias falará sobre o “Desenvolvimento de Empresas”.
O estudo Melhores Gestores de Pessoas 2012 é o primeiro ranking português dos melhores gestores de pessoas, uma iniciativa pioneira da Tema Central e da Qmetrics. O objetivo principal deste estudo é identificar, entre um conjunto de candidatos, os melhores gestores de pessoas em Portugal.
Mais informações em www.melhoresgestorespessoas.com
O ranking “Melhores Gestores de Pessoas” conta com o apoio institucional da APG-Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas e com o apoio na divulgação da tvi24 através do programa Marca Pessoal, revista Pessoal, site www.rhonline.pt e site www.rhtv.com.
A Kelly Services Portugal é Main Sponsor dos “Melhores Gestores de Pessoas” e a Profiforma Sponsor.
A entrada é gratuita, sujeita a confirmação através do e-mail geral@melhoresgestorespessoas.com ou do telefone 926 162 084.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Revista Pessoal

  • Revista Pessoal – janeiro/fevereiro n.º 177

    O mercado de trabalho, hoje em dia, é global, instável e acelerado, o que exige aos profissionais de todos os setores uma preocupação constante com o desenvolvimento das suas competências, numa lógica de aprendizagem ao longo da vida. No contexto de revolução digital que atravessamos, os Recursos Humanos e a sua formação assumem-se, também, como…

Aprender Magazine

  • APRENDER MAGAZINE – DIRETÓRIO DE EMPRESAS DE FORMAÇÃO / 2018

    LEIA AQUI O mercado de trabalho está a fervilhar com novas oportunidades, que não estão, ainda, a ser completamente exploradas. Com o crescimento económico que se tem vindo a constatar no panorama empresarial do nosso país, a procura de mão-de-obra qualificada tem aumentado significativamente. Em alguns setores – com maior destaque para as Tecnologias da…

Livros

RHtv