IMPORT_GHXDl8
Notícias

Edenred e Jerónimo Martins criam cartão de refeição

Em parceria com a Edenred, o Grupo Jerónimo Martins desenvolveu um cartão de refeição co-branded para os seus colaboradores – Euroticket Mais Refeição. Fruto do esforço conjunto entre equipas multidisciplinares do Grupo Jerónimo Martins e da Edenred, em menos de seis meses os primeiros cartões entraram em circulação e prontos a ser utilizados na rede credenciada Edenred.
Com este cartão os colaboradores do Grupo Jerónimo Martins podem efetuar pagamentos em toda a rede de estabelecimentos do setor alimentar ligados à rede Euroticket, como hipermercados, supermercados, talhos, peixarias, restaurantes, pastelarias, em todo o País, incluindo ilhas. Quando utilizados numa Rede Credenciada os títulos garantem o acesso aos bens ou serviços a que se destinam, sendo por isso uma ferramenta de política social e fiscal transparente para o trabalhador (que utiliza), a empresa (que concede) e o Estado (que incentiva).
O título de refeição representa um “investimento” por parte do Grupo Jerónimo Martins “no bem-estar dos seus colaboradores permitindo-lhes um aumento do rendimento disponível no final do mês”, explica a Edenred em comunicado.
Num universo que ascende aos 27 mil colaboradores, num dos maiores empregadores privados em Portugal, aderiram, até à data, mais de 17 mil utilizadores. Em comunicado lê-se ainda que: “neste momento, estamos perante um processo de adesão contínuo e amplamente divulgado através de diferentes suportes de comunicação, estima-se o crescimento do número de adeptos desta solução customizada.”
“Esta estratégia de marketing vem criar uma importante sinergia que permite maximizar os valores e qualidades funcionais de ambas as empresas e transmitir valor agregado ao utilizador” afirma Sara Ferreira, Diretora de Comunicação e Marketing da Edenred Portugal. “A criação deste cartão representa, igualmente, um enorme desafio pela responsabilidade de ser algo pioneiro no mercado e por se dirigir a um dos  maiores empregadores privados em Portugal, com todo o impacto social e visibilidade implícita”, conclui.
Os principais desafios para a concretização deste projeto foram: “a harmonização da imagem das duas marcas, criando um código visual transversal e inclusivo de ambas as empresas, e ultrapassar um conjunto de questões tecnológicas associadas à especificidade de um cartão pré-pago de rede privada e à implementação de uma operação logística complexa com capacidade de resposta célere e eficiente.”
Paulo Velho Cabral, Diretor Corporativo de Compensação e Benefícios do Grupo Jerónimo Martins, salienta: “o envolvimento das duas instituições na fase de desenvolvimento e implementação desta solução inovadora – ‘Euroticket Mais Refeição’ – que traz claras vantagens para os nossos colaboradores”.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Aprender Magazine

  • Captura de ecrã 2017-10-11, às 01.21.50 Aprender Magazine – Diretório de Empresas de Formação

    Considerando que o mundo profissional está, hoje em dia, em constante mudança, é fundamental que os recém-diplomados e profissionais de todos os setores desenvolvam continuamente as suas competências, numa lógica de aprendizagem ao longo da vida. Num mundo global fortemente concorrencial…

Revista Pessoal

  • Capa Pessoal Revista Pessoal – setembro/outubro nº 169

    Na edição mais recente da revista Pessoal damos destaque ao 50.º Encontro Nacional da APG – Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas, que se realiza já no próximo dia 16 de novembro, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa. “Back to People: A Rutura de Paradigmas na Gestão das Pessoas” é o tema central do evento que ganha especial…

Sondagem/Quiz RH

Liderança e Amor terão alguma coisa em comum?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...

Colecção Find Out

RHtv