Notícias

Human Power tem nova Business Unit manager

Marta Borba (na foto) integrou recentemente a equipa da Human Power – Recruitment, empresa que atua na área do Recrutamento e Seleção (R&S), assumindo a gestão e desenvolvimento da unidade de negócio. Com sete anos de experiência na área dos Recursos Humanos, Marta Borba terá como principais funções o recrutamento e gestão da equipa comercial, assim como o R&S; o desenvolvimento de todas as metodologias inerentes a um processo de R&S e a identificação das necessidades do mercado no âmbito do R&S, tanto a nível nacional como internacional.
Nuno de Oliveira Martins, CEO da Human Power, destaca que “tendo em conta o seu percurso e experiência profissional, a contratação de Marta Borba representa um valor acrescentado para a equipa, assumindo um papel fundamental para o desenvolvimento, crescimento e consolidação da presença da Human Power nos principais mercados de atuação”.
Já Marta Borba afirma “foi com muito entusiasmo que abracei o projeto Human Power. Acredito que será um desafio pessoal e profissional, e que estão reunidas as condições e competências para alcançar resultados de sucesso!”. Acrescenta, “para além disso, ao liderar este projeto, considero que tenho uma responsabilidade acrescida, uma vez que, terei a possibilidade de contribuir para o sucesso organizacional através do desenvolvimento de soluções únicas e inovadoras de R&S”.
Licenciada em Psicologia Social e das Organizações, pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada, iniciou o seu percurso profissional numa consultora de Recursos Humanos, onde desenvolveu competências ao nível do R&S, gestão administrativa de processos e área comercial. Evolui profissionalmente nesta empresa, tornando-se responsável da delegação de Lisboa.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Revista Pessoal

  • REVISTA PESSOAL – JULHO/ AGOSTO N.º 174

    Na economia digital e tecnológica da qual, obrigatoriamente, fazemos parte, e independentemente do tipo de funções e responsabilidades que desempenhamos, as chamadas soft skills – ou competências pessoais – constituem mecanismos fundamentais para melhorar o desempenho profissional em contexto de equipa e de mobilização para a ação, uma vez que falamos de competências que potenciam…

Aprender Magazine

  • APRENDER MAGAZINE – DIRETÓRIO DE EMPRESAS DE FORMAÇÃO / 2018

    LEIA AQUI O mercado de trabalho está a fervilhar com novas oportunidades, que não estão, ainda, a ser completamente exploradas. Com o crescimento económico que se tem vindo a constatar no panorama empresarial do nosso país, a procura de mão-de-obra qualificada tem aumentado significativamente. Em alguns setores – com maior destaque para as Tecnologias da…

Livros

RHtv