IMPORT_FzgkEu
Notícias

Marta Borba é a nova Business Unit manager da Human Power

Marta Borba integrou recentemente a equipa da Human Power – Recruitment, empresa que atua na área do recrutamento e seleção, assumindo a gestão e desenvolvimento da unidade de negócio.
Com sete anos de experiência na área dos Recursos Humanos, Marta Borba terá como principais funções o recrutamento e gestão da equipa comercial, assim como o recrutamento e seleção (R&S); o desenvolvimento de todas as metodologias inerentes a um processo de R&S e a identificação das necessidades do mercado no âmbito do R&S, tanto a nível nacional como internacional.
Nuno de Oliveira Martins, CEO da Human Power, destaca que “tendo em conta o seu percurso e experiência profissional, a contratação de Marta Borba representa um valor acrescentado para a equipa, assumindo um papel fundamental para o desenvolvimento, crescimento e consolidação da presença da Human Power nos principais mercados de atuação”.
Licenciada em Psicologia Social e das Organizações, pelo ISPA – Instituto Superior de Psicologia Aplicada, iniciou o seu percurso profissional numa consultora de Recursos Humanos, onde desenvolveu competências ao nível do recrutamento e seleção, gestão administrativa de processos e área comercial. Evolui profissionalmente nesta empresa, tornando-se responsável da Delegação de Lisboa.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Caderno Especial

  • Captura de ecrã 2017-08-11, às 12 Caderno Especial – junho 2017

    No Caderno Especial de julho, para além das habituais notícias sobre o Ensino Superior, dedicamos um painel de debate à temática “Formação de Adultos e Mercado de Trabalho”, onde colocamos algumas questões a várias universidades sobre o que tem sido feito no âmbito da dicotomia “Oferta Formativa e Empregabilidade”. A não perder também o artigo…

Revista Pessoal

  • Capa Pessoal Revista Pessoal – julho/agosto nº 168

    Na edição de julho/agosto da revista Pessoal, três temáticas ocupam o cerne do debate. No dossier dedicado à temática Wellness, analisamos a evolução do trabalho, que passou de uma base predominantemente de força física para a ação mental, exercida à secretária, ao volante ou na consola de uma máquina, e de que forma essa alteração despoletou…

Sondagem/Quiz RH

Liderança e Amor terão alguma coisa em comum?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...

Colecção Find Out

RHtv