Notícias

Beatriz Rubio vence Melhores Gestores de Pessoas 2015

Veja aqui o vídeo do evento que está disponível no site da RHTV.

No passado dia 10 de novembro, o Altis Grand Hotel, em Lisboa, serviu mais uma vez de palco à entrega dos prémios Melhores Gestores de Pessoas, que, este ano, consagrou Beatriz Rubio como a grande vencedora da noite. “Estou muito emocionada. Creio, no entanto, que este é um prémio que distingue uma equipa e não uma pessoa. Costuma dizer-se que, por trás de um grande homem está sempre uma grande mulher, mas esta é a prova de que o contrário também se aplica. Ele, com a sua visão, eu, com o meu empenho, formamos, sem dúvida, uma equipa vencedora”, disse a CEO da RE/MAX, que além do primeiro lugar da geral conquistou ainda o prémio de Melhor CEO.

Em segundo lugar ficou Nuno João Pignatelli, managing director da Accenture, angariando também o prémio Kelly Motivação. Em terceiro, quarto e quinto lugares, respetivamente, ficou Miguel Dias, diretor de Loja do AKI, João Pereira, diretor nacional de Vendas da Hilti Portugal, e Célia Teixeira, diretora de Loja do Aki.

Para além do top 5, foram ainda distinguidos Adelino Cunha, CEO da Solfut, e Adélia Carvalho, head of Business Development da Olisipo, que foram, respetivamente, o primeiro e o segundo classificados do prémio Melhor Gestor de Equipas de Grande Dimensão; Sandra Barranquinho, DRH do AKI, e Maria Alexandra Martins, DRH da Universidade do Porto, primeira e segunda classificadas do prémio Melhor DRH, respetivamente; e António Henriques, CEO do Grupo CH, que obteve o segundo lugar do prémio Melhor CEO.

A organização dos Melhores Gestores de Pessoas, a cargo da Tema Central, registou, este ano, um aumento significativo do número de participantes, tendo o estudo da Qmetrics apurado 49 gestores com uma pontuação superior a 70 pontos. Filipe Vaz, diretor-geral da Tema Central, referiu que “este ano assistimos a um crescimento exponencial de candidatos, patrocinadores e parceiros, que veio confirmar a importância que o estudo Melhores Gestores de Pessoas já alcançou no nosso meio empresarial. Em 2016 queremos ir ainda mais longe e continuar a promover e a valorizar a excelência na liderança”.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Revista Pessoal

  • Revista Pessoal – setembro/outubro n.º 175

    O tema de capa da mais recente edição da revista Pessoal dá conta de uma trilogia de peso na gestão de pessoas: apps, gaming e data. As práticas de gestão de Recursos Humanos desenvolvem-se em contextos onde ferramentas como gamification, data analytics e people management apps podem ser usadas para reforçar e gerir as competências…

Aprender Magazine

  • APRENDER MAGAZINE – DIRETÓRIO DE EMPRESAS DE FORMAÇÃO / 2018

    LEIA AQUI O mercado de trabalho está a fervilhar com novas oportunidades, que não estão, ainda, a ser completamente exploradas. Com o crescimento económico que se tem vindo a constatar no panorama empresarial do nosso país, a procura de mão-de-obra qualificada tem aumentado significativamente. Em alguns setores – com maior destaque para as Tecnologias da…

Livros

RHtv