Notícias

Loyty- Startup portuguesa em grande crescimento

A Startup portuguesa Loyty apoiou o processo de internacionalização em 50 lojas, para Angola, Moçambique e Espanha, através das insígnias de retalho Seaside, Espaço Casa, Modalfa e Zippy, que implementaram a solução de fidelização Loyty nas suas lojas.
Tiago Borges, administrador da MO e Zippy em Moçambique, refere que o lançamento do cartão cliente com a Loyty contribuiu para construir uma posição competitiva das insígnias neste mercado, e que o cartão lhes permite não só estabelecer um compromisso com o cliente, como também construir o perfil de compra global dos seus clientes internacionais.

A estratégia da empresa para 2016 passa precisamente pela expansão para mercados internacionais através de clientes existentes, sendo o seu objetivo principal aumentar o número de clientes no mercado nacional de retalho e de luxo. Para atingir este objetivo a empresa procura ser reconhecida como o parceiro estratégico que apoia os seus clientes na rentabilização dos seus projetos de fidelização e abertura de novas lojas físicas, seja em Portugal ou lá fora. Procura também, criar parcerias estratégicas de negócio com várias empresas de consultoria, software e de comunicação nacionais. Para Alfredo da Costa Neto, Fundador e CEO da Loyty, “A mais-valia de um software de

fidelização como o Loyty está na forma eficiente de comunicar e conhecer cada cliente – que consequentemente se traduz em vendas. O facto de termos merecido a confiança dos nossos clientes para implementar a nossa solução ao nível internacional é o resultado do bom trabalho que estamos a fazer em Portugal”.

O Loyty é uma solução de software que permite interagir e monitorizar as interações dos clientes em lojas físicas, websites de e-commerce e aplicações móveis, identificando hábitos de consumo e construindo perfis de compra. Esta plataforma incentiva a fidelização de clientes e tem possibilitado o aumento das vendas, em média, entre 5 a 35%, dependendo do mercado de atuação e potencialidade de investimentos dos seus clientes.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Revista Pessoal

  • Revista Pessoal – novembro/dezembro n.º 176

    Como já vem sendo hábito, a última revista Pessoal do ano é especialmente dedicada aos gestores e aos líderes que têm como prioridade máxima o seu recurso mais valioso: as pessoas. Atualmente, a maior parte das organizações estão preparadas para antecipar as mudanças que ocorrem no mercado de trabalho, mas estas acontecem a uma velocidade…

Aprender Magazine

  • APRENDER MAGAZINE – DIRETÓRIO DE EMPRESAS DE FORMAÇÃO / 2018

    LEIA AQUI O mercado de trabalho está a fervilhar com novas oportunidades, que não estão, ainda, a ser completamente exploradas. Com o crescimento económico que se tem vindo a constatar no panorama empresarial do nosso país, a procura de mão-de-obra qualificada tem aumentado significativamente. Em alguns setores – com maior destaque para as Tecnologias da…

Livros

RHtv