Loyty-Fotografia-de-Equipa_2
Notícias

Loyty- Startup portuguesa em grande crescimento

A Startup portuguesa Loyty apoiou o processo de internacionalização em 50 lojas, para Angola, Moçambique e Espanha, através das insígnias de retalho Seaside, Espaço Casa, Modalfa e Zippy, que implementaram a solução de fidelização Loyty nas suas lojas.
Tiago Borges, administrador da MO e Zippy em Moçambique, refere que o lançamento do cartão cliente com a Loyty contribuiu para construir uma posição competitiva das insígnias neste mercado, e que o cartão lhes permite não só estabelecer um compromisso com o cliente, como também construir o perfil de compra global dos seus clientes internacionais.

A estratégia da empresa para 2016 passa precisamente pela expansão para mercados internacionais através de clientes existentes, sendo o seu objetivo principal aumentar o número de clientes no mercado nacional de retalho e de luxo. Para atingir este objetivo a empresa procura ser reconhecida como o parceiro estratégico que apoia os seus clientes na rentabilização dos seus projetos de fidelização e abertura de novas lojas físicas, seja em Portugal ou lá fora. Procura também, criar parcerias estratégicas de negócio com várias empresas de consultoria, software e de comunicação nacionais. Para Alfredo da Costa Neto, Fundador e CEO da Loyty, “A mais-valia de um software de

fidelização como o Loyty está na forma eficiente de comunicar e conhecer cada cliente – que consequentemente se traduz em vendas. O facto de termos merecido a confiança dos nossos clientes para implementar a nossa solução ao nível internacional é o resultado do bom trabalho que estamos a fazer em Portugal”.

O Loyty é uma solução de software que permite interagir e monitorizar as interações dos clientes em lojas físicas, websites de e-commerce e aplicações móveis, identificando hábitos de consumo e construindo perfis de compra. Esta plataforma incentiva a fidelização de clientes e tem possibilitado o aumento das vendas, em média, entre 5 a 35%, dependendo do mercado de atuação e potencialidade de investimentos dos seus clientes.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Aprender Magazine

Revista Pessoal

  • Capa Pessoal_RHonline Revista Pessoal – março/abril n.º 172

    “As novas formas de atrair talento” é o tema central da mais recente edição da revista Pessoal, que ganha especial destaque no dossier dedicado à área de Recrutamento e Seleção. De facto, o avanço da Internet e das redes sociais, aliado à entrada de novas gerações no mercado de trabalho, fizeram com que o processo de…

Sondagem/Quiz RH

Liderança e Amor terão alguma coisa em comum?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...

Colecção Find Out

RHtv