Notícias

Associação de Empresas de Segurança tem novo diretor-geral

Francisco Martins Rodrigues, Coronel da Guarda Nacional Republicana, na reserva, acaba de assumir o cargo de diretor-geral da Associação de Empresas de Segurança Privada.
Com esta contratação, a AES pretende reforçar os seus objetivos , nomeadamente no combate ao trabalho não declarado.
Francisco Rodrigues tem 55 anos, é licenciado em Relações Internacionais com diversas especializações em Gestão Civil de Crises, Segurança Pessoal e Segurança de Matérias Classificadas, e ao longo da sua carreira militar desempenhou diversos cargos de comando operacional. Em 2001, comandou uma missão das Nações Unidas em Timor Leste, tendo estado, por duas vezes, em comissão de serviço no Sistema de Informações da República Portuguesa.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Revista Pessoal

  • Revista Pessoal – janeiro/fevereiro n.º 177

    O mercado de trabalho, hoje em dia, é global, instável e acelerado, o que exige aos profissionais de todos os setores uma preocupação constante com o desenvolvimento das suas competências, numa lógica de aprendizagem ao longo da vida. No contexto de revolução digital que atravessamos, os Recursos Humanos e a sua formação assumem-se, também, como…

Aprender Magazine

  • APRENDER MAGAZINE – DIRETÓRIO DE EMPRESAS DE FORMAÇÃO / 2018

    LEIA AQUI O mercado de trabalho está a fervilhar com novas oportunidades, que não estão, ainda, a ser completamente exploradas. Com o crescimento económico que se tem vindo a constatar no panorama empresarial do nosso país, a procura de mão-de-obra qualificada tem aumentado significativamente. Em alguns setores – com maior destaque para as Tecnologias da…

Livros

RHtv