Notícias

Jack Chen é o novo CEO da ALE

A Alcatel-Lucent Enterprise anunciou que Jack Chen é o novo CEO da empresa, substituindo Jeff Ma, que vai continuar no conselho de administração da ALE Holdings.
“Estou ansioso por trabalhar nos pilares que o Jeff, a equipa de gestão e todos os colaboradores criaram. Identifico oportunidades significativas para a ALE, tendo como base os nossos sólidos portefólios de produto e os inovadores modelos de negócio que melhor servem os nossos clientes”, refere o novo CEO.
Jack Chen tem mais de 25 anos de experiência na indústria de telecomunicações. Antes de chegar à ALE, foi diretor do negócio wireless da Alcatel-Lucent na região APAC e China, onde duplicou o negócio wireless em três anos. Foi também pela vice-presidente executivo na Alcatel Shanghai Bell (ASB), a principal companhia da Alcatel-Lucent na China, onde foi essencial para a implementação do grande plano de mudança que a multinacional desenvolveu.
Do seu currículo faz ainda parte o cargo de COO global da Alcatel Mobile Radio Business em França e o de Presidente da Shanghai Bell Alcatel Mobile Co. Ltd.
Visão de negócio, sólido conhecimento desta indústria, provas dadas na construção e transformações de negócios por toda a carreira são as caraterísticas que mais destaque merecem no perfil de Jack Chen.

Novo CEO, nova estratégia, novos modelos de serviço

Desde o primeiro trimestre de 2016, que a ALE permite aos clientes flexibilidade na forma como consomem e adquirem tecnologia de comunicação e de rede. Nesse sentido, foram criados dois novos serviços: o Rainbow, um novo serviço global baseado em clouds híbridas e operado pela ALE, que cria interações colaborativas entre os membros das equipas e oferece uma proteção adequada ao investimento tecnológico dos clientes independentemente dos sistemas de comunicação existentes; e o Network on Demand, um serviço que permite às empresas recorrerem à mais recente tecnologia de redes numa base de “pay-per-use”.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Revista Pessoal

  • Revista Pessoal – janeiro/fevereiro n.º 177

    O mercado de trabalho, hoje em dia, é global, instável e acelerado, o que exige aos profissionais de todos os setores uma preocupação constante com o desenvolvimento das suas competências, numa lógica de aprendizagem ao longo da vida. No contexto de revolução digital que atravessamos, os Recursos Humanos e a sua formação assumem-se, também, como…

Aprender Magazine

  • APRENDER MAGAZINE – DIRETÓRIO DE EMPRESAS DE FORMAÇÃO / 2018

    LEIA AQUI O mercado de trabalho está a fervilhar com novas oportunidades, que não estão, ainda, a ser completamente exploradas. Com o crescimento económico que se tem vindo a constatar no panorama empresarial do nosso país, a procura de mão-de-obra qualificada tem aumentado significativamente. Em alguns setores – com maior destaque para as Tecnologias da…

Livros

RHtv