3
Notícias

Universitários elegem Crioestaminal como uma das empresas mais atrativas para trabalhar

A Crioestaminal, um dos maiores laboratórios de criopreservação da Europa, é uma das empresas em que os jovens universitários mais gostariam de trabalhar, tendo sido considerada o “Empregador Mais Atrativo”, na área das Ciências Naturais, pelo ranking internacional “Universum”. Sediada no Parque Biotecnológico de Cantanhede, emprega diretamente 60 profissionais, 10% dos quais são doutorados, sendo um dos principais empregadores do distrito de Coimbra.
A empresa tem vindo a ser distinguida com vários prémios e distinções, argumentos que a tornam uma organização aliciante para quem procura construir carreira na área da biomedicina e ciências naturais. Recentemente foi reconhecida como “Escolha do Consumidor”, pela quarta vez consecutiva, tendo também vencido o prémio “Cinco Estrelas”.
“A Crioestaminal tem nos seus recursos humanos uma das principais vantagens competitivas. Além de serem, tecnicamente, profissionais de excelência, têm ao seu dispor a tecnologia mais avançada e inovadora do mercado, o que nos permite oferecer o melhor serviço ao cliente, sendo os sucessivos prémios e distinções reflexo disso. Acreditamos que são todos estes fatores que nos tornam uma das empresas mais aliciantes para quem trabalhar nesta área”, explica André Gomes, Fundador e CEO da Crioestaminal.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Aprender Magazine

  • Captura de ecrã 2017-10-11, às 01.21.50 Aprender Magazine – Diretório de Empresas de Formação

    Considerando que o mundo profissional está, hoje em dia, em constante mudança, é fundamental que os recém-diplomados e profissionais de todos os setores desenvolvam continuamente as suas competências, numa lógica de aprendizagem ao longo da vida. Num mundo global fortemente concorrencial…

Revista Pessoal

  • Capa Pessoal Revista Pessoal – setembro/outubro nº 169

    Na edição mais recente da revista Pessoal damos destaque ao 50.º Encontro Nacional da APG – Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas, que se realiza já no próximo dia 16 de novembro, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa. “Back to People: A Rutura de Paradigmas na Gestão das Pessoas” é o tema central do evento que ganha especial…

Sondagem/Quiz RH

Liderança e Amor terão alguma coisa em comum?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...

Colecção Find Out

RHtv