3
Notícias

Universitários elegem Crioestaminal como uma das empresas mais atrativas para trabalhar

A Crioestaminal, um dos maiores laboratórios de criopreservação da Europa, é uma das empresas em que os jovens universitários mais gostariam de trabalhar, tendo sido considerada o “Empregador Mais Atrativo”, na área das Ciências Naturais, pelo ranking internacional “Universum”. Sediada no Parque Biotecnológico de Cantanhede, emprega diretamente 60 profissionais, 10% dos quais são doutorados, sendo um dos principais empregadores do distrito de Coimbra.
A empresa tem vindo a ser distinguida com vários prémios e distinções, argumentos que a tornam uma organização aliciante para quem procura construir carreira na área da biomedicina e ciências naturais. Recentemente foi reconhecida como “Escolha do Consumidor”, pela quarta vez consecutiva, tendo também vencido o prémio “Cinco Estrelas”.
“A Crioestaminal tem nos seus recursos humanos uma das principais vantagens competitivas. Além de serem, tecnicamente, profissionais de excelência, têm ao seu dispor a tecnologia mais avançada e inovadora do mercado, o que nos permite oferecer o melhor serviço ao cliente, sendo os sucessivos prémios e distinções reflexo disso. Acreditamos que são todos estes fatores que nos tornam uma das empresas mais aliciantes para quem trabalhar nesta área”, explica André Gomes, Fundador e CEO da Crioestaminal.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Caderno Especial

  • Captura de ecrã 2017-08-11, às 12 Caderno Especial – junho 2017

    No Caderno Especial de julho, para além das habituais notícias sobre o Ensino Superior, dedicamos um painel de debate à temática “Formação de Adultos e Mercado de Trabalho”, onde colocamos algumas questões a várias universidades sobre o que tem sido feito no âmbito da dicotomia “Oferta Formativa e Empregabilidade”. A não perder também o artigo…

Revista Pessoal

  • Capa Pessoal Revista Pessoal – julho/agosto nº 168

    Na edição de julho/agosto da revista Pessoal, três temáticas ocupam o cerne do debate. No dossier dedicado à temática Wellness, analisamos a evolução do trabalho, que passou de uma base predominantemente de força física para a ação mental, exercida à secretária, ao volante ou na consola de uma máquina, e de que forma essa alteração despoletou…

Sondagem/Quiz RH

Liderança e Amor terão alguma coisa em comum?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...

Colecção Find Out

RHtv