Notícias

Universitários elegem Crioestaminal como uma das empresas mais atrativas para trabalhar

A Crioestaminal, um dos maiores laboratórios de criopreservação da Europa, é uma das empresas em que os jovens universitários mais gostariam de trabalhar, tendo sido considerada o “Empregador Mais Atrativo”, na área das Ciências Naturais, pelo ranking internacional “Universum”. Sediada no Parque Biotecnológico de Cantanhede, emprega diretamente 60 profissionais, 10% dos quais são doutorados, sendo um dos principais empregadores do distrito de Coimbra.
A empresa tem vindo a ser distinguida com vários prémios e distinções, argumentos que a tornam uma organização aliciante para quem procura construir carreira na área da biomedicina e ciências naturais. Recentemente foi reconhecida como “Escolha do Consumidor”, pela quarta vez consecutiva, tendo também vencido o prémio “Cinco Estrelas”.
“A Crioestaminal tem nos seus recursos humanos uma das principais vantagens competitivas. Além de serem, tecnicamente, profissionais de excelência, têm ao seu dispor a tecnologia mais avançada e inovadora do mercado, o que nos permite oferecer o melhor serviço ao cliente, sendo os sucessivos prémios e distinções reflexo disso. Acreditamos que são todos estes fatores que nos tornam uma das empresas mais aliciantes para quem trabalhar nesta área”, explica André Gomes, Fundador e CEO da Crioestaminal.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Revista Pessoal

  • Revista Pessoal – setembro/outubro n.º 175

    O tema de capa da mais recente edição da revista Pessoal dá conta de uma trilogia de peso na gestão de pessoas: apps, gaming e data. As práticas de gestão de Recursos Humanos desenvolvem-se em contextos onde ferramentas como gamification, data analytics e people management apps podem ser usadas para reforçar e gerir as competências…

Aprender Magazine

  • APRENDER MAGAZINE – DIRETÓRIO DE EMPRESAS DE FORMAÇÃO / 2018

    LEIA AQUI O mercado de trabalho está a fervilhar com novas oportunidades, que não estão, ainda, a ser completamente exploradas. Com o crescimento económico que se tem vindo a constatar no panorama empresarial do nosso país, a procura de mão-de-obra qualificada tem aumentado significativamente. Em alguns setores – com maior destaque para as Tecnologias da…

Livros

RHtv