Notícias

Adelino Cunha reconhecido mundialmente

Adelino Cunha, chief executive officer da Solfut – I HAVE THE POWER, integra o TOP 100 World Best Coaching Leaders e recebeu o prémio no âmbito do 5.º World Coaching Congress, que decorre integrado na 25.ª edição do World HRD Congress, em Mumbai, India.
De referir que a atribuição desta distinção aos 100 melhores líderes globais de coaching resulta de uma “intensa pesquisa com vista a identificar os profissionais que estão a desenvolver um trabalho extraordinário e a rastrear as suas realizações. A lista final é objeto de apreciação por um júri composto por académicos, pesquisadores e profissionais de renome mundial e os critérios e competências aferidos são: perspetiva estratégica; orientação futura; integridade e ética; liderança de pensamento; visão ampla e foco; criatividade e inovação. Todo o programa é presidido pelo indiano R. L. Bhatia e inclui nomes proeminentes da cena mundial: Arun Arora, Bhaskar Chatterjee, Harish Mehta, Indira Parikh, Jack Jones, Jonathan Peters, Nina E. Woodard e Tom Hilton.

Mais informações AQUI.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Revista Pessoal

  • Revista Pessoal – setembro/outubro n.º 175

    O tema de capa da mais recente edição da revista Pessoal dá conta de uma trilogia de peso na gestão de pessoas: apps, gaming e data. As práticas de gestão de Recursos Humanos desenvolvem-se em contextos onde ferramentas como gamification, data analytics e people management apps podem ser usadas para reforçar e gerir as competências…

Aprender Magazine

  • APRENDER MAGAZINE – DIRETÓRIO DE EMPRESAS DE FORMAÇÃO / 2018

    LEIA AQUI O mercado de trabalho está a fervilhar com novas oportunidades, que não estão, ainda, a ser completamente exploradas. Com o crescimento económico que se tem vindo a constatar no panorama empresarial do nosso país, a procura de mão-de-obra qualificada tem aumentado significativamente. Em alguns setores – com maior destaque para as Tecnologias da…

Livros

RHtv