Notícias

Empresa portuguesa Viriato atravessa fase de expansão

A Viriato Concept Hotels, marca 100% portuguesa focada na produção de mobiliário e decoração para hotelaria, assinala, este ano, 65 anos de história, num percurso pautado pelo sucesso, inovação e internacionalização. A empresa fechou o ano passado com um volume de negócios de 17 milhões de euros e, em 2017, estima alcançar os 25 milhões de euros, acelerando o ritmo de crescimento que vai situar-se na ordem dos 47%. A empresa portuguesa exporta já 95% da sua produção para mercados tão diversificados como França, Alemanha, Inglaterra, Noruega, Argélia, Marrocos, Costa do Marfim, Estados Unidos, Canadá, Dubai, Angola, entre outros.
A Viriato, com uma gestão profissional é, atualmente, uma marca global, fornecedora de várias das maiores e mais luxuosas cadeias hoteleiras presentes nos quatro cantos do mundo, de entre as quais se destacam Marriot, Sheraton, Meridien, Intercontinental, Hilton, Pestana ou Club Med.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Revista Pessoal

  • Revista Pessoal – setembro/outubro n.º 175

    O tema de capa da mais recente edição da revista Pessoal dá conta de uma trilogia de peso na gestão de pessoas: apps, gaming e data. As práticas de gestão de Recursos Humanos desenvolvem-se em contextos onde ferramentas como gamification, data analytics e people management apps podem ser usadas para reforçar e gerir as competências…

Aprender Magazine

  • APRENDER MAGAZINE – DIRETÓRIO DE EMPRESAS DE FORMAÇÃO / 2018

    LEIA AQUI O mercado de trabalho está a fervilhar com novas oportunidades, que não estão, ainda, a ser completamente exploradas. Com o crescimento económico que se tem vindo a constatar no panorama empresarial do nosso país, a procura de mão-de-obra qualificada tem aumentado significativamente. Em alguns setores – com maior destaque para as Tecnologias da…

Livros

RHtv