4
Notícias

Huawei inaugura o seu primeiro Service Experience Center em Portugal

A Huawei, uma marca especializada no mercado de smartphones e wearables, inaugurou o seu novo Service Experience Center no centro de Lisboa. Este é o primeiro de dois espaços que a empresa abre em Portugal, como clara aposta no mercado nacional, e em linha do que tem sido a estratégia da marca a nível europeu e local, com a abertura de centros do mesmo género, em Itália, Espanha e Alemanha.
Localizado no centro de Lisboa, abre com o objetivo de priorizar a proximidade da Huawei dos seus clientes. Este é o primeiro passo de um ambicioso plano para o reforço do serviço pós-venda no qual está incluída a abertura para breve de um Service Experience Center no centro da cidade do Porto.
A Huawei calcula que na sua plena capacidade poderá realizar, nos Centros de Lisboa e do Porto, até mil reparações de equipamentos por mês, e de prestar consultoria e aconselhamento a cerca de 500 clientes. Mas, para além do serviço técnico, a principal novidade que a marca apresenta nestes Centros, é a oferta da mais completa experiência Huawei, pois nestes espaços os clientes poderão também receber assistência na configuração dos seus equipamentos, comprar acessórios e testar os últimos lançamentos da marca.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Caderno Especial

  • Captura de ecrã 2017-08-11, às 12 Caderno Especial – junho 2017

    No Caderno Especial de julho, para além das habituais notícias sobre o Ensino Superior, dedicamos um painel de debate à temática “Formação de Adultos e Mercado de Trabalho”, onde colocamos algumas questões a várias universidades sobre o que tem sido feito no âmbito da dicotomia “Oferta Formativa e Empregabilidade”. A não perder também o artigo…

Revista Pessoal

  • Capa Pessoal Revista Pessoal – julho/agosto nº 168

    Na edição de julho/agosto da revista Pessoal, três temáticas ocupam o cerne do debate. No dossier dedicado à temática Wellness, analisamos a evolução do trabalho, que passou de uma base predominantemente de força física para a ação mental, exercida à secretária, ao volante ou na consola de uma máquina, e de que forma essa alteração despoletou…

Sondagem/Quiz RH

Liderança e Amor terão alguma coisa em comum?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...

Colecção Find Out

RHtv