3
Notícias

Grupo Lusiaves recruta junto da população afetada pelos incêndios

Depois de ter anunciado a abertura de 80 vagas para a população afetada pelos incêndios, o Grupo Lusiaves já recrutou 27 novos colaboradores.
Recrutados na sequência das sessões de recrutamento nos concelhos do Pedrogão Grande, Castanheira de Pera, Figueiró dos Vinhos e Ansião, os 27 colaboradores já receberam formação de acolhimento e integração nas instalações da Marinha das Ondas.
O Grupo Lusiaves garante o transporte para casa, todos os dias, aos novos colaboradores. De referir que este serviço é assegurado pela Transdev que, em solidariedade com a iniciativa, decidiu oferecer o primeiro mês do serviço.
Além das ofertas de emprego, o Grupo Lusiaves já manifestou vontade de construir três unidades nestas localidades, o que levará à criação de cem novos postos de trabalho em cada concelho.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Aprender Magazine

Revista Pessoal

  • Capa Pessoal_RHonline Revista Pessoal – março/abril n.º 172

    “As novas formas de atrair talento” é o tema central da mais recente edição da revista Pessoal, que ganha especial destaque no dossier dedicado à área de Recrutamento e Seleção. De facto, o avanço da Internet e das redes sociais, aliado à entrada de novas gerações no mercado de trabalho, fizeram com que o processo de…

Sondagem/Quiz RH

Liderança e Amor terão alguma coisa em comum?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...

Colecção Find Out

RHtv