3
Notícias

Grupo Lusiaves recruta junto da população afetada pelos incêndios

Depois de ter anunciado a abertura de 80 vagas para a população afetada pelos incêndios, o Grupo Lusiaves já recrutou 27 novos colaboradores.
Recrutados na sequência das sessões de recrutamento nos concelhos do Pedrogão Grande, Castanheira de Pera, Figueiró dos Vinhos e Ansião, os 27 colaboradores já receberam formação de acolhimento e integração nas instalações da Marinha das Ondas.
O Grupo Lusiaves garante o transporte para casa, todos os dias, aos novos colaboradores. De referir que este serviço é assegurado pela Transdev que, em solidariedade com a iniciativa, decidiu oferecer o primeiro mês do serviço.
Além das ofertas de emprego, o Grupo Lusiaves já manifestou vontade de construir três unidades nestas localidades, o que levará à criação de cem novos postos de trabalho em cada concelho.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Caderno Especial

  • Captura de ecrã 2017-07-04, às 15 Caderno Especial – junho 2017

    No Caderno Especial de junho, para além das habituais novidades do Ensino Superior, publicamos um novo painel sobre Educação, onde colocamos algumas questões a vários players da nossa sociedade, desta vez focadas na urgência das competências digitais nas universidades. A não perder também a entrevista a Francisco Goiana da Silva, líder do Global Shapers Lisbon…

Revista Pessoal

  • CapaPessoal167 Revista Pessoal – maio/junho nº 167

    A Quarta Revolução Industrial – mais conhecida como Indústria 4.0 – marca a atualidade dos mercados laborais de todo o mundo, mas será este processo evolutivo e natural? Esta nova e iminente abordagem, que pretende potenciar as oportunidades proporcionadas pelas tecnologias de informação, comunicação e eletrónica junto das empresas e setor industrial, ganha especial destaque…

Sondagem/Quiz RH

Liderança e Amor terão alguma coisa em comum?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...

Colecção Find Out

RHtv