3
Notícias

Grupo Lusiaves recruta junto da população afetada pelos incêndios

Depois de ter anunciado a abertura de 80 vagas para a população afetada pelos incêndios, o Grupo Lusiaves já recrutou 27 novos colaboradores.
Recrutados na sequência das sessões de recrutamento nos concelhos do Pedrogão Grande, Castanheira de Pera, Figueiró dos Vinhos e Ansião, os 27 colaboradores já receberam formação de acolhimento e integração nas instalações da Marinha das Ondas.
O Grupo Lusiaves garante o transporte para casa, todos os dias, aos novos colaboradores. De referir que este serviço é assegurado pela Transdev que, em solidariedade com a iniciativa, decidiu oferecer o primeiro mês do serviço.
Além das ofertas de emprego, o Grupo Lusiaves já manifestou vontade de construir três unidades nestas localidades, o que levará à criação de cem novos postos de trabalho em cada concelho.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Aprender Magazine

  • Captura de ecrã 2017-10-11, às 01.21.50 Aprender Magazine – Diretório de Empresas de Formação

    Considerando que o mundo profissional está, hoje em dia, em constante mudança, é fundamental que os recém-diplomados e profissionais de todos os setores desenvolvam continuamente as suas competências, numa lógica de aprendizagem ao longo da vida. Num mundo global fortemente concorrencial…

Revista Pessoal

  • Capa Pessoal Revista Pessoal – setembro/outubro nº 169

    Na edição mais recente da revista Pessoal damos destaque ao 50.º Encontro Nacional da APG – Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas, que se realiza já no próximo dia 16 de novembro, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa. “Back to People: A Rutura de Paradigmas na Gestão das Pessoas” é o tema central do evento que ganha especial…

Sondagem/Quiz RH

Liderança e Amor terão alguma coisa em comum?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...

Colecção Find Out

RHtv