3
Notícias

Grupo Lusiaves recruta junto da população afetada pelos incêndios

Depois de ter anunciado a abertura de 80 vagas para a população afetada pelos incêndios, o Grupo Lusiaves já recrutou 27 novos colaboradores.
Recrutados na sequência das sessões de recrutamento nos concelhos do Pedrogão Grande, Castanheira de Pera, Figueiró dos Vinhos e Ansião, os 27 colaboradores já receberam formação de acolhimento e integração nas instalações da Marinha das Ondas.
O Grupo Lusiaves garante o transporte para casa, todos os dias, aos novos colaboradores. De referir que este serviço é assegurado pela Transdev que, em solidariedade com a iniciativa, decidiu oferecer o primeiro mês do serviço.
Além das ofertas de emprego, o Grupo Lusiaves já manifestou vontade de construir três unidades nestas localidades, o que levará à criação de cem novos postos de trabalho em cada concelho.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Caderno Especial

  • Captura de ecrã 2017-08-11, às 12 Caderno Especial – junho 2017

    No Caderno Especial de julho, para além das habituais notícias sobre o Ensino Superior, dedicamos um painel de debate à temática “Formação de Adultos e Mercado de Trabalho”, onde colocamos algumas questões a várias universidades sobre o que tem sido feito no âmbito da dicotomia “Oferta Formativa e Empregabilidade”. A não perder também o artigo…

Revista Pessoal

  • Capa Pessoal Revista Pessoal – julho/agosto nº 168

    Na edição de julho/agosto da revista Pessoal, três temáticas ocupam o cerne do debate. No dossier dedicado à temática Wellness, analisamos a evolução do trabalho, que passou de uma base predominantemente de força física para a ação mental, exercida à secretária, ao volante ou na consola de uma máquina, e de que forma essa alteração despoletou…

Sondagem/Quiz RH

Liderança e Amor terão alguma coisa em comum?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...

Colecção Find Out

RHtv