Notícias

Bolsas sociais premeiam estudantes carenciados de todo o país

A EPIS – Empresários pela Inclusão Social – lança nova edição das Bolsas Sociais, com um recorde de investimento global de cerca de 53 mil euros, mais 22 por cento que os cerca de 43 mil euros investidos o ano passado.
O programa, que entra agora na 7.ª edição, premeia as boas práticas de inclusão social e o mérito académico.
A principal inovação desta edição é a criação de uma nova categoria – Amigos EPIS –, destinada a pequenos doadores individuais ou coletivos. Todas as pessoas ou entidades interessadas podem fazer donativos para estas bolsas, a partir de um valor mínimo de 50€. A nova categoria premiará o mérito académico de alunos que terminaram o 9.º ano de escolaridade nos concelhos de Pedrogão Grande, Góis, Castanheira de Pêra e Pampilhosa da Serra.
As Bolsas Sociais EPIS são um sinal adicional de estímulo e de apoio a jovens carenciados com mérito académico e elevado potencial para prosseguimento de estudos.

As candidaturas devem ser submetidas até dia 18 de setembro, AQUI.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Aprender Magazine

Revista Pessoal

  • REVISTA PESSOAL – MAIO/JUNHO N.º 173

    A edição de maio/junho da revista Pessoal aponta o foco para o tema da atualidade: Privacidade, Proteção de Dados e Cibersegurança. Todos os dias surgem novas ameaças online cujo objetivo principal consiste no roubo ou usurpação de dados de empresas ou simplesmente afetar a sua atividade normal. Os criminosos informáticos são cada vez mais criativos…

Sondagem/Quiz RH

Liderança e Amor terão alguma coisa em comum?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...

Colecção Find Out

RHtv