3
Notícias

Aubay Portugal recruta “Happiness manager”

A Aubay, empresa multinacional de consultoria em tecnologia e integração de sistemas de informação, recruta Fábio Pina para o cargo de “Happiness manager” da Aubay Portugal. Criar um ambiente saudável e familiar que permita os colaboradores da empresa sentirem-se verdadeiramente felizes no local de trabalho é um dos objetivos que terá de concretizar diariamente.
Nos últimos dez anos, a Aubay Portugal passou a ter dois escritórios nacionais, um em Lisboa e outro no Porto, e passou de um colaborador para 400. Fruto deste acentuado crescimento, a Aubay Portugal tomou consciência da necessidade e da importância de aproximar os colaboradores que se encontram, em grande parte, em regime de outsourcing, em clientes externos, e trazê-los para a empresa que é sua e para junto dos seus colegas e que fazem parte da sua equipa. Aumentou também a preocupação da empresa com o bem-estar e felicidade geral dos colaboradores, tornando-se agora uma aposta prioritária com o recrutamento de um “Happiness manager”, na pessoa de Fábio Pina.
Aumentar o índice de felicidade no trabalho, garantir que os valores da empresa são praticados e cumpridos, implementar estratégias de comunicação interna e externa, em estreita ligação com o departamento de marketing e comunicação, que também está a ser criado, são alguns dos desafios diários do “Happiness manager” da Aubay Portugal. É igualmente importante fomentar um ambiente equilibrado, e positivo, criando as condições necessárias para que os colaboradores se sintam ouvidos, compreendidos e importantes dentro da empresa.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Aprender Magazine

Revista Pessoal

  • Capa Pessoal_RHonline REVISTA PESSOAL – JANEIRO/FEVEREIRO Nº 171

    Na primeira edição de 2018 da revista Pessoal apontamos o foco para a temática da Consultoria com o intuito de descobrir por que razões dão os líderes, cada vez mais, poder de decisão aos seus colaboradores. Na opinião de João Paulo Feijoo, consultor, coach e docente, “a liderança é, sem dúvida, uma das variáveis do comportamento organizacional…

Sondagem/Quiz RH

Liderança e Amor terão alguma coisa em comum?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...

Colecção Find Out

RHtv