Notícias

Formação Corporate I HAVE THE POWER

O novo conceito de formação para empresas apresentado pela I HAVE THE POWER visa colocar o conhecimento no centro dos negócios e prevê três modalidades, consoante o número de dias de formação in company, a acontecer de acordo com as necessidades das equipas de Recursos Humanos, ao longo do ano de 2018.
Qualquer um dos packs Platinium, Gold e Silver se destina a turmas de, no máximo, 20 colaboradores, sendo que o que os distingue é o número de dias que pretendem adquirir de formação com os trainers I HAVE THE POWER: 40, 22 ou dez dias completos, respetivamente.
Trata-se de uma “oferta muito alargada de áreas de formação, que engloba não só cursos corporate, especialmente criados em função das suas necessidades; cursos de um ou de três dias nas áreas de Desenvolvimento Pessoal, Gestão do tempo, Sales Mastery, Liderança, Empreendedorismo ou Educação; Certificações Practitioner de PNL, Practitioner de Coaching ou Practitioner de Liderança”, conclui o CEO da Solfut I HAVE THE POWER, Adelino Cunha, um dos trainers da formação corporate.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Revista Pessoal

  • Revista Pessoal – setembro/outubro n.º 175

    O tema de capa da mais recente edição da revista Pessoal dá conta de uma trilogia de peso na gestão de pessoas: apps, gaming e data. As práticas de gestão de Recursos Humanos desenvolvem-se em contextos onde ferramentas como gamification, data analytics e people management apps podem ser usadas para reforçar e gerir as competências…

Aprender Magazine

  • APRENDER MAGAZINE – DIRETÓRIO DE EMPRESAS DE FORMAÇÃO / 2018

    LEIA AQUI O mercado de trabalho está a fervilhar com novas oportunidades, que não estão, ainda, a ser completamente exploradas. Com o crescimento económico que se tem vindo a constatar no panorama empresarial do nosso país, a procura de mão-de-obra qualificada tem aumentado significativamente. Em alguns setores – com maior destaque para as Tecnologias da…

Livros

RHtv