Notícias

Revista Líder volta a reunir conselho editorial

Após a realização da primeira edição da Leadership Summit Lisbon, no passado mês de setembro, onde também foi lançado o primeiro número da Líder, a direção da revista – que serve de suporte de comunicação privilegiado da cimeira de Liderança – reuniu, pela segunda vez, os elementos do seu conselho editorial para um almoço, desta vez na Sala Renascença do Pestana Palace Hotel, em Lisboa, onde foram discutidas as diretrizes e temáticas que vão pautar as edições da revista em 2018.
Ao diretor da Líder, Miguel Pina e Cunha (professor e presidente do conselho científico da Nova School of Business and Economics), juntaram-se Catarina G. Barosa (diretora editorial), Filipe Vaz (diretor executivo), e várias personalidades das mais diversas áreas de conhecimento, tais como António Saraiva (presidente da CIP), Cristina Amaro (Imagens de Marca), Diogo Alves (Global Shapers Lisbon Hub), Edson Athayde (publicitário e autor), Gonçalo Félix da Costa (Produções Fictícias e GCI), José Eduardo Martins (advogado e político), José Miguel Leonardo (Randstad), Paulo Ferreira (jornalista), Paulo Rosado (OutSystems) e Sofia Tenreiro (Cisco Portugal).
Com periodicidade trimestral, a revista Líder pretende ajudar a desenvolver lideranças preparando-as para um mundo global e multicultural, para a diversidade e inclusão, para o pensamento complexo, integrativo e acelerado.
Destinada a todos os que se interessam por questões relacionadas com liderança, nomeadamente gestores de topo, chefias e opinion leaders, a revista Líder desenvolve temas como liderança no futuro, liderança no mundo, liderança de pessoas, liderança no conhecimento, arte, desporto, ciência, economia e tecnologia.

34

56

78

910

1112

1314

1516

1718

1920

2122

2324

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Revista Pessoal

  • Revista Pessoal – setembro/outubro n.º 175

    O tema de capa da mais recente edição da revista Pessoal dá conta de uma trilogia de peso na gestão de pessoas: apps, gaming e data. As práticas de gestão de Recursos Humanos desenvolvem-se em contextos onde ferramentas como gamification, data analytics e people management apps podem ser usadas para reforçar e gerir as competências…

Aprender Magazine

  • APRENDER MAGAZINE – DIRETÓRIO DE EMPRESAS DE FORMAÇÃO / 2018

    LEIA AQUI O mercado de trabalho está a fervilhar com novas oportunidades, que não estão, ainda, a ser completamente exploradas. Com o crescimento económico que se tem vindo a constatar no panorama empresarial do nosso país, a procura de mão-de-obra qualificada tem aumentado significativamente. Em alguns setores – com maior destaque para as Tecnologias da…

Livros

RHtv