Notícias

“Best Team Leaders 2017” são conhecidos já na próxima quarta-feira

Tendo como palco o Altis Grand Hotel, em Lisboa, os vencedores da 6.ª edição do estudo Best Team Leaders (BTL) serão divulgados no dia 29 de novembro, na já habitual cerimónia que identifica e premeia anualmente, desde 2012, os líderes que se distinguiram pela melhor avaliação dos liderados.
Com o lema “A Marca da Liderança”, a edição deste ano conta com a nova marca BTL e com uma atualização das competências e características pessoais que são avaliadas. O estudo é uma iniciativa da Tema Central, em parceria com a Qmetrics e o apoio institucional da APG e do Observatório Nacional de Recursos Humanos (ONRH).

Programa BTL 2017Na abertura da cerimónia de entrega dos prémios BTL 2017, após uma welcome drink com início previsto para as 16h30, terá lugar o debate “A atualidade – com espaço para a liderança”, com transmissão em direto para o Canal Q, através do programa Sem Moderação, que contará com a presença de José Eduardo Martins, João Galamba, Daniel Oliveira e Francisco Mendes da Silva.
Seguem-se as apresentações de Abbadhia Vieira, atriz e empresária, que irá falar sobre “A liderança no cinema”, e de Mário Ceitil, presidente da APG, que apresentará o tema “Humanificação: o valor do especificamente humano como diferenciador de progresso”.
Por último, e a anteceder a apresentação do ranking nacional Best Team Leaders 2017, Anabela Chastre e Pedro Ramos, autores do recente livro LIDERANÇA: para onde vamos a partir daqui?, irão moderar o debate sobre a questão que dá nome à obra, cujo painel é composto pelos CEO Nelson Pires, Rui Paiva e José Miguel Leonardo.

A entrada na cerimónia de entrega de prémios é gratuita, sendo, porém, obrigatória a inscrição prévia através do e-mail geral@bestteamleaders.com.

Conheça todos os detalhes no SITE da iniciativa.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Revista Pessoal

  • Revista Pessoal – setembro/outubro n.º 175

    O tema de capa da mais recente edição da revista Pessoal dá conta de uma trilogia de peso na gestão de pessoas: apps, gaming e data. As práticas de gestão de Recursos Humanos desenvolvem-se em contextos onde ferramentas como gamification, data analytics e people management apps podem ser usadas para reforçar e gerir as competências…

Aprender Magazine

  • APRENDER MAGAZINE – DIRETÓRIO DE EMPRESAS DE FORMAÇÃO / 2018

    LEIA AQUI O mercado de trabalho está a fervilhar com novas oportunidades, que não estão, ainda, a ser completamente exploradas. Com o crescimento económico que se tem vindo a constatar no panorama empresarial do nosso país, a procura de mão-de-obra qualificada tem aumentado significativamente. Em alguns setores – com maior destaque para as Tecnologias da…

Livros

RHtv