2
Notícias

Claranet abre Centro de Excelência em Portugal

A Claranet, empresa fornecedora de soluções de cloud, hosting, redes, segurança e workplace em modelo “as a service”, vai abrir um Centro de Excelência em Portugal (Lisboa e Porto) e no Brasil (São Paulo), focado em competências de Cloud Azure, AWS e Google.
A abertura deste Centro de Excelência visa reforçar o posicionamento da empresa no mercado nacional e da América Latina, numa área estratégica, a da prestação de serviços de Cloud. Neste Centro de Excelência, a Claranet tem já cerca de 25 colaboradores e pretende reforçar a sua equipa, recrutando o melhor talento possível com experiência em Cloud e dando formação especializada a engenheiros, arquitetos, administradores de sistemas ou programadores, que necessitem ganhar competências em Cloud.
Regista-se um défice de Recursos Humanos especializados nesta área, existindo excesso de procura face à oferta. Em Portugal, em particular, devido ao empreendedorismo tecnológico e à atração do país por parte de centros de operações de multinacionais.
Como tal, serão recrutados até 50 colaboradores para reforço da equipa existente, com o objetivo de atingir os cem colaboradores especializados em Cloud no espaço de três anos, neste Centro de Competências.

Mais informações AQUI.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Aprender Magazine

Revista Pessoal

  • Capa Pessoal_RHonline REVISTA PESSOAL – JANEIRO/FEVEREIRO Nº 171

    Na primeira edição de 2018 da revista Pessoal apontamos o foco para a temática da Consultoria com o intuito de descobrir por que razões dão os líderes, cada vez mais, poder de decisão aos seus colaboradores. Na opinião de João Paulo Feijoo, consultor, coach e docente, “a liderança é, sem dúvida, uma das variáveis do comportamento organizacional…

Sondagem/Quiz RH

Liderança e Amor terão alguma coisa em comum?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...

Colecção Find Out

RHtv