Notícias

Fundação AFID Diferença recebe cheque solidário

Em comemoração do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, foi na Fundação AFID Diferença que Mafalda Ribeiro, oradora motivacional, em conjunto com Ana Rita Ramos, diretora da editora Have a Nice Day, entregaram em mãos ao presidente da AFID, Domingos Rosa, o cheque de € 2716, valor arrecadado com a venda da agenda solidária Todos Diferentes, Corações Iguais.
Recorde-se que a agenda foi criada no âmbito do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência em 2016 e distribuída com o jornal Público, onde €1 das vendas revertiam para a Fundação AFID Diferença.
“Para mim, estar associada a um projeto desta envergadura e poder dar a cara por ele, como estou a fazer hoje, é importante. Mais do que o produto em si e o formato, com a agenda e o caderno, o importante é o conteúdo da mensagem que passa”, afirma Mafalda Ribeiro, oradora motivacional e autora das frases na agenda solidária. “Para nós era importante que este evento acontecesse para agradecer a todos e motivá-los para que em 2018 continuem a ser solidários, não só com a AFID, mas com tantas outras instituições que precisam”, reforça.
Com frases de Mafalda Ribeiro, ilustradas com os desenhos de Bruno Gaspar, a agenda promove um mundo mais inclusivo durante os 365 dias do ano. O evento contou também com a presença do vereador do pelouro da Cultura, Imprensa e Relações Públicas da Câmara Municipal da Amadora, José Agostinho Marques, e com o grupo musical AFID Ritmo.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Revista Pessoal

  • Revista Pessoal – setembro/outubro n.º 175

    O tema de capa da mais recente edição da revista Pessoal dá conta de uma trilogia de peso na gestão de pessoas: apps, gaming e data. As práticas de gestão de Recursos Humanos desenvolvem-se em contextos onde ferramentas como gamification, data analytics e people management apps podem ser usadas para reforçar e gerir as competências…

Aprender Magazine

  • APRENDER MAGAZINE – DIRETÓRIO DE EMPRESAS DE FORMAÇÃO / 2018

    LEIA AQUI O mercado de trabalho está a fervilhar com novas oportunidades, que não estão, ainda, a ser completamente exploradas. Com o crescimento económico que se tem vindo a constatar no panorama empresarial do nosso país, a procura de mão-de-obra qualificada tem aumentado significativamente. Em alguns setores – com maior destaque para as Tecnologias da…

Livros

RHtv