Notícias

“Solidariedade sem Fronteiras” no Lisbon Marriott Hotel

O Lisbon Marriott Hotel, no âmbito do programa “Spirit to Serve” da Marriott International, e em parceria com as embaixadas, empresas e famílias amigas, promove um evento solidário – “Solidariedade sem Fronteiras” – com o objetivo de unir todos os países e a comunidade através de voluntariado e doações em prol das crianças do Centro de Alojamento de Tercena. Esta ação realiza-se na Sala New York, no dia 18 de dezembro, das 18h30 às 24h00.
Esta noite de solidariedade começa com uma coreografia com as crianças a adolescentes mais desprotegidos e a professora Túlia Martinot, em que as estrelas são as próprias crianças e adolescentes do Centro de Alojamento de Tercena que vão dançar para os convidados. O programa desta noite inclui a atuação das conhecidas cantoras: Wanda Stuart & Kids on Broadway e da Carolina Deslandes e sua banda.
A apresentação fica a cargo de Rodrigo Paganelli e Gabriela Barros, atores, e da Ana Filipa Nunes, jornalista e repórter da TVI.
As crianças e adolescentes voltam a estar sob o foco das luzes no início da noite quando forem entregues os prémios aos melhor alunos do Centro de Alojamento de Tercena com várias obras de arte da Galeria Espaço Arte Livre e de artistas plásticos (Alves Thomé, António José Coelho, António de Matos, António Sem, Francisco Xicofran, Gustavo Fernandes, Isabel Goes, Filipe Amaral, Lena Gal, Pedro Charneca,Teresa Machado), e jóias de designer (Filipa’s Ourivesaria, Rosarinho Cruz Jóias) . Os mais desportistas contam com a oferta de t-shirts e bolas assinadas pelos jogadores das equipas do Benfica e Sporting e será entregue em mão pelos seus atletas.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Aprender Magazine

Revista Pessoal

  • REVISTA PESSOAL – MAIO/JUNHO N.º 173

    A edição de maio/junho da revista Pessoal aponta o foco para o tema da atualidade: Privacidade, Proteção de Dados e Cibersegurança. Todos os dias surgem novas ameaças online cujo objetivo principal consiste no roubo ou usurpação de dados de empresas ou simplesmente afetar a sua atividade normal. Os criminosos informáticos são cada vez mais criativos…

Sondagem/Quiz RH

Liderança e Amor terão alguma coisa em comum?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...

Colecção Find Out

RHtv