4
Notícias

SGF regista crescimento de cerca de 10% em 2017

A SGF – Sociedade Gestora de Fundos de Pensões – registou este ano um aumento do volume de ativos sob gestão de cerca de 10%, tendo superado o crescimento verificado no mercado dos Fundos de Pensões.
Naquele que foi um ano particularmente importante para a SGF, destaca-se positivamente as rendibilidades de alguns produtos, que lhes permitiram posicionar-se nos primeiros lugares, e até mesmo liderar alguns rankings da APFIPP – Associação Portuguesa de Fundos de Investimento, Pensões e Patrimónios – em 2017.
Este crescimento deve-se sobretudo a um ano que fica marcado pelo desenvolvimento de uma nova dinâmica da Sociedade Gestora, que se traduziu no lançamento de uma nova assinatura: “O Valor da Independência”. Com esta nova abordagem, a SGF teve como objetivo destacar a sua independência face a qualquer grupo financeiro, posicionando-se como a maior Sociedade Gestora independente a nível nacional, no mercado dos Fundos de Pensões e PPR’s, sempre com a missão de acrescentar valor a atuais e futuros clientes e parceiros.
Segundo António Amaral, administrador da SGF, “é com grande satisfação que com o aproximar do final de ano podemos já anunciar que em 2017 crescemos cerca de 10%, fruto do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido e que cada vez mais, corresponde às necessidades e objetivos dos nossos clientes e investidores. Na proximidade do seu trigésimo aniversário, a SGF é hoje uma sociedade gestora mais sólida, robusta e competitiva, disponibilizando e oferecendo um conjunto de soluções adequado e adaptado às necessidades e exigências do mercado de Fundos de Pensões”.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Aprender Magazine

Revista Pessoal

  • Capa Pessoal_RHonline REVISTA PESSOAL – JANEIRO/FEVEREIRO Nº 171

    Na primeira edição de 2018 da revista Pessoal apontamos o foco para a temática da Consultoria com o intuito de descobrir por que razões dão os líderes, cada vez mais, poder de decisão aos seus colaboradores. Na opinião de João Paulo Feijoo, consultor, coach e docente, “a liderança é, sem dúvida, uma das variáveis do comportamento organizacional…

Sondagem/Quiz RH

Liderança e Amor terão alguma coisa em comum?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...

Colecção Find Out

RHtv