Notícias

SGF regista crescimento de cerca de 10% em 2017

A SGF – Sociedade Gestora de Fundos de Pensões – registou este ano um aumento do volume de ativos sob gestão de cerca de 10%, tendo superado o crescimento verificado no mercado dos Fundos de Pensões.
Naquele que foi um ano particularmente importante para a SGF, destaca-se positivamente as rendibilidades de alguns produtos, que lhes permitiram posicionar-se nos primeiros lugares, e até mesmo liderar alguns rankings da APFIPP – Associação Portuguesa de Fundos de Investimento, Pensões e Patrimónios – em 2017.
Este crescimento deve-se sobretudo a um ano que fica marcado pelo desenvolvimento de uma nova dinâmica da Sociedade Gestora, que se traduziu no lançamento de uma nova assinatura: “O Valor da Independência”. Com esta nova abordagem, a SGF teve como objetivo destacar a sua independência face a qualquer grupo financeiro, posicionando-se como a maior Sociedade Gestora independente a nível nacional, no mercado dos Fundos de Pensões e PPR’s, sempre com a missão de acrescentar valor a atuais e futuros clientes e parceiros.
Segundo António Amaral, administrador da SGF, “é com grande satisfação que com o aproximar do final de ano podemos já anunciar que em 2017 crescemos cerca de 10%, fruto do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido e que cada vez mais, corresponde às necessidades e objetivos dos nossos clientes e investidores. Na proximidade do seu trigésimo aniversário, a SGF é hoje uma sociedade gestora mais sólida, robusta e competitiva, disponibilizando e oferecendo um conjunto de soluções adequado e adaptado às necessidades e exigências do mercado de Fundos de Pensões”.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Revista Pessoal

  • Revista Pessoal – setembro/outubro n.º 175

    O tema de capa da mais recente edição da revista Pessoal dá conta de uma trilogia de peso na gestão de pessoas: apps, gaming e data. As práticas de gestão de Recursos Humanos desenvolvem-se em contextos onde ferramentas como gamification, data analytics e people management apps podem ser usadas para reforçar e gerir as competências…

Aprender Magazine

  • APRENDER MAGAZINE – DIRETÓRIO DE EMPRESAS DE FORMAÇÃO / 2018

    LEIA AQUI O mercado de trabalho está a fervilhar com novas oportunidades, que não estão, ainda, a ser completamente exploradas. Com o crescimento económico que se tem vindo a constatar no panorama empresarial do nosso país, a procura de mão-de-obra qualificada tem aumentado significativamente. Em alguns setores – com maior destaque para as Tecnologias da…

Livros

RHtv