Notícias

Cegos Ásia-Pacífico conquista prémio “Best E-Learning and Mobile Learning Provider”

A Cegos Ásia-Pacífico, integrada no grupo Cegos, especializado em formação e desenvolvimento e com presença em Portugal pela insígnia CEGOC, foi recentemente galardoada com o “Gold Award Best E-Learning and Mobile Learning Provider” atribuído pela publicação asiática Human Resources. A app GetSmart, assim como o vasto catálogo de e-learning, disponível em várias línguas e compatível com múltiplos dispositivos, impressionou o painel de júri.
A App GetSmart é a resposta perfeita para a necessidade de formação e desenvolvimentos onde e quando seja necessário, permitindo aos gestores e equipas o estabelecimento de conexão, aprendizagem e participação em processos “on-the-go”. A app demonstrou ser uma verdadeira motivação para os seus utilizadores, apostando na tendência crescente de micro-aprendizagem que garante suporte a uma formação presencial, assim como a um conjunto de oportunidades mensuráveis de coaching com ligação a uma gestão de desempenho contínuo. Verdadeiramente inovadora na indústria do Learning & Development, esta solução integra diversas ferramentas numa única aplicação.
O júri elogiou a Cegos por responder adequadamente aos requisitos de aprendizagem com as necessidades de negócio dos clientes. Reconheceram que “as plataformas de digital learning da Cegos são verdadeiramente inovadoras” e que “fornecem uma forma única de partilha de conhecimento, otimização de desempenho e melhor gestão de stakeholders”, para além de serem “relevantes, personalizáveis e motivarem a aprendizagem on-the-go”.
Os prémios utilizam um processo de seleção composto por duas fases, onde foram avaliadas mais de 250 inscrições, em 31 categorias, por um júri composto por 21 diretores regionais de RH de organizações localizadas por toda a Ásia.

Mais informações sobre os projetos internacionais da CEGOC AQUI.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Aprender Magazine

Revista Pessoal

  • REVISTA PESSOAL – MAIO/JUNHO N.º 173

    A edição de maio/junho da revista Pessoal aponta o foco para o tema da atualidade: Privacidade, Proteção de Dados e Cibersegurança. Todos os dias surgem novas ameaças online cujo objetivo principal consiste no roubo ou usurpação de dados de empresas ou simplesmente afetar a sua atividade normal. Os criminosos informáticos são cada vez mais criativos…

Sondagem/Quiz RH

Liderança e Amor terão alguma coisa em comum?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...

Colecção Find Out

RHtv