Notícias

Águas de Portugal inicia programa de trainees

O primeiro programa de trainees do Grupo AdP – Águas de Portugal teve início no dia 11 de janeiro com a receção a 20 jovens licenciados, numa sessão que contou com a presença do Ministro do Ambiente, João Pedro Matos Fernandes.
Denominado WAVE, é um programa que visa a captação e formação de trainees de acordo com as necessidades funcionais das diversas empresas do Grupo AdP. Este programa vai proporcionar oportunidades de formação e desenvolvimento pessoal e profissional em contexto real de trabalho a jovens licenciados e reforçará a atratividade do Grupo e do setor da água em Portugal.
“Com este programa vamos integrar nas nossas equipas jovens recém-licenciados bem preparados nas universidades portuguesas. Contamos com os nossos profissionais do Grupo AdP para lhes proporcionarem o melhor acolhimento e um contexto de aprendizagem motivador, no quadro do nosso grande objetivo de melhoria da qualidade do serviço que prestamos. E desta forma, reforçaremos também a nossa ligação à Universidade”, destaca João Nuno Mendes, presidente do conselho de administração do Grupo Águas de Portugal.
Os 20 licenciados selecionados para esta primeira edição do programa WAVE irão integrar, a partir de 15 de janeiro, as diversas empresas do Grupo AdP que operam de norte a sul do país nas seguintes áreas: engenharia; financeira; compras; laboratório, jurídico e sistemas de informação.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Revista Pessoal

  • REVISTA PESSOAL – JULHO/ AGOSTO N.º 174

    Na economia digital e tecnológica da qual, obrigatoriamente, fazemos parte, e independentemente do tipo de funções e responsabilidades que desempenhamos, as chamadas soft skills – ou competências pessoais – constituem mecanismos fundamentais para melhorar o desempenho profissional em contexto de equipa e de mobilização para a ação, uma vez que falamos de competências que potenciam…

Aprender Magazine

  • APRENDER MAGAZINE – DIRETÓRIO DE EMPRESAS DE FORMAÇÃO / 2018

    LEIA AQUI O mercado de trabalho está a fervilhar com novas oportunidades, que não estão, ainda, a ser completamente exploradas. Com o crescimento económico que se tem vindo a constatar no panorama empresarial do nosso país, a procura de mão-de-obra qualificada tem aumentado significativamente. Em alguns setores – com maior destaque para as Tecnologias da…

Livros

RHtv