Notícias

Startup portuguesa está a recrutar as “150 pessoas mais atenciosas do mundo”

A Indie Campers, a maior empresa de road trips da Europa, está a recrutar 150 pessoas para várias áreas da sua equipa. Mas como a principal preocupação da marca é a satisfação e a experiência dos seus clientes do início ao fim da viagem, não são quaisquer 150 pessoas: são as 150 pessoas mais atenciosas do mundo.
Segundo Hugo Oliveira, CEO e founder da Indie Campers, “o sucesso desta empresa deve-se às nossas pessoas. São elas que, independentemente da sua função, acompanham e cuidam do cliente durante toda a viagem, para que este tenha uma experiência ‘worry free’. E fazem-no sempre com um sorriso na cara, porque aqui têm toda a liberdade para serem elas próprias, sem guiões nem discursos formatados”.
Se o último processo de recrutamento recebeu mais de cinco mil candidaturas, este ano são esperados mais de 15 mil candidatos para novas posições em diversos departamentos, desde o de marketing ao financeiro, passando por customer excellence, operacional, entre outros; e para trabalhar por toda a Europa, seja em Portugal, Espanha, França, Alemanha, Croácia, Reino Unido, Bélgica, Holanda, Itália ou Suíça.
Assim, os profissionais mais simpáticos, disponíveis, atenciosos e, claro, aventureiros, estão convidados a candidatarem-se AQUI para fazerem parte da família Indie e começarem a sua viagem no mundo das road trips.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Revista Pessoal

  • Revista Pessoal – setembro/outubro n.º 175

    O tema de capa da mais recente edição da revista Pessoal dá conta de uma trilogia de peso na gestão de pessoas: apps, gaming e data. As práticas de gestão de Recursos Humanos desenvolvem-se em contextos onde ferramentas como gamification, data analytics e people management apps podem ser usadas para reforçar e gerir as competências…

Aprender Magazine

  • APRENDER MAGAZINE – DIRETÓRIO DE EMPRESAS DE FORMAÇÃO / 2018

    LEIA AQUI O mercado de trabalho está a fervilhar com novas oportunidades, que não estão, ainda, a ser completamente exploradas. Com o crescimento económico que se tem vindo a constatar no panorama empresarial do nosso país, a procura de mão-de-obra qualificada tem aumentado significativamente. Em alguns setores – com maior destaque para as Tecnologias da…

Livros

RHtv