Notícias

Mário Custódio assume direção-geral do Tivoli Carvoeiro

A Tivoli Hotels & Resorts acaba de apontar Mário Custódio para o cargo de diretor-geral do Tivoli Carvoeiro Algarve Resort, o impactante e acolhedor hotel recortado nas falésias junto à pitoresca vila do Carvoeiro.
Mário Custódio conta com uma experiência de 25 anos no setor da hotelaria, desempenhando funções de gestão hoteleira há mais de 15 anos. Passou por vários grupos portugueses, nomeadamente o Vila Galé e o Pestana. Juntou-se à Tivoli em junho de 2002, para assumir a direção de Food and Beverage do Tivoli Lagos, seguido do Tivoli Marina Portimão e Tivoli Marina Vilamoura. Regressou, posteriormente, ao Tivoli Lagos como diretor-geral em 2010 e, em 2012, rumou a Vilamoura para liderar o Tivoli Victoria e o The Residences at Victoria Clube de Golfe.
Após quatro anos à frente das duas unidades em Vilamoura, Mário Custódio realizou um cross-exposure pelos hotéis Minor em Oman, Qatar e Dubai, tendo, posteriormente, integrado a direção-geral do Tivoli Palácio de Seteais e do Tivoli Sintra.
“Foi nesta unidade que finalizei o último estágio do curso de Gestão Hoteleira da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril. É assim um enorme orgulho voltar a esta região magnífica e poder liderar uma unidade tão icónica e impressionante como o Tivoli Carvoeiro. É com grande expectativa que olhamos para 2018, sendo este o primeiro ano completo de atividade após uma remodelação de fundo, que veio enaltecer e potenciar a oferta do hotel, posicionando-o como uma das unidades incontornáveis do panorama turístico algarvio. Além disso, é um privilégio poder trabalhar a partir de uma localização tão deslumbrante quanto a do Tivoli Carvoeiro, tendo o oceano e as escarpas como pano de fundo”, afirma Mário Custódio.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Revista Pessoal

  • REVISTA PESSOAL – JULHO/ AGOSTO N.º 174

    Na economia digital e tecnológica da qual, obrigatoriamente, fazemos parte, e independentemente do tipo de funções e responsabilidades que desempenhamos, as chamadas soft skills – ou competências pessoais – constituem mecanismos fundamentais para melhorar o desempenho profissional em contexto de equipa e de mobilização para a ação, uma vez que falamos de competências que potenciam…

Aprender Magazine

  • APRENDER MAGAZINE – DIRETÓRIO DE EMPRESAS DE FORMAÇÃO / 2018

    LEIA AQUI O mercado de trabalho está a fervilhar com novas oportunidades, que não estão, ainda, a ser completamente exploradas. Com o crescimento económico que se tem vindo a constatar no panorama empresarial do nosso país, a procura de mão-de-obra qualificada tem aumentado significativamente. Em alguns setores – com maior destaque para as Tecnologias da…

Livros

RHtv