1
Notícias

Sheraton Cascais Resort abre 62 vagas de emprego

O Sheraton Cascais Resort arrancou com um processo de recrutamento, com a abertura de 62 vagas de emprego nas mais diversas áreas de atividade. Esta representa a maior contratação desde que o resort passou a ser propriedade da reconhecida marca internacional Sheraton, há cerca de dois anos, e vai permitir ao hotel duplicar a sua estrutura fixa em relação à abertura, prevendo ainda um aumento de mais posições caracteristicamente sazonais.
A equipa de recrutamento do Sheraton Cascais Resort vai divulgar as novas ofertas de emprego em eventos como feiras de turismo, nas principais escolas de hotelaria do país e através dos métodos de recrutamento tradicionais, com anúncios em plataformas online e centros de emprego. Além disso, a equipa fará dois roadshows pelo país: o primeiro em fevereiro, irá passar por Lisboa, Setúbal e Alentejo, e o segundo em março pelo Norte, nomeadamente Viana do Castelo, Douro-Lamego, Coimbra, Castelo Branco e Leiria. O resort aposta ainda na integração dos associados nas necessidades de recrutamento, como forma de potenciar os conhecimentos one-to-one, aumentando a base de dados e promovendo a integração e a estabilidade dos novos colaboradores na cultura da empresa.
O crescimento de diferentes áreas e serviços do resort, nomeadamente com a abertura e remodelação dos espaços de restauração, justificam a necessidade de captação de Recursos Humanos especializados. Com uma oferta variada de acomodação e serviços de lazer, há vagas por preencher em diversas funções, com maior ênfase em posições operacionais, tais como: chefs de cozinha, empregados de mesa, housekeeping, front office, entre outras.

Para obter mais informações envie email para jobs@sheratoncascais.com.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Aprender Magazine

Revista Pessoal

  • Capa Pessoal_RHonline REVISTA PESSOAL – JANEIRO/FEVEREIRO Nº 171

    Na primeira edição de 2018 da revista Pessoal apontamos o foco para a temática da Consultoria com o intuito de descobrir por que razões dão os líderes, cada vez mais, poder de decisão aos seus colaboradores. Na opinião de João Paulo Feijoo, consultor, coach e docente, “a liderança é, sem dúvida, uma das variáveis do comportamento organizacional…

Sondagem/Quiz RH

Liderança e Amor terão alguma coisa em comum?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...

Colecção Find Out

RHtv