Notícias

Sheraton Cascais Resort abre 62 vagas de emprego

O Sheraton Cascais Resort arrancou com um processo de recrutamento, com a abertura de 62 vagas de emprego nas mais diversas áreas de atividade. Esta representa a maior contratação desde que o resort passou a ser propriedade da reconhecida marca internacional Sheraton, há cerca de dois anos, e vai permitir ao hotel duplicar a sua estrutura fixa em relação à abertura, prevendo ainda um aumento de mais posições caracteristicamente sazonais.
A equipa de recrutamento do Sheraton Cascais Resort vai divulgar as novas ofertas de emprego em eventos como feiras de turismo, nas principais escolas de hotelaria do país e através dos métodos de recrutamento tradicionais, com anúncios em plataformas online e centros de emprego. Além disso, a equipa fará dois roadshows pelo país: o primeiro em fevereiro, irá passar por Lisboa, Setúbal e Alentejo, e o segundo em março pelo Norte, nomeadamente Viana do Castelo, Douro-Lamego, Coimbra, Castelo Branco e Leiria. O resort aposta ainda na integração dos associados nas necessidades de recrutamento, como forma de potenciar os conhecimentos one-to-one, aumentando a base de dados e promovendo a integração e a estabilidade dos novos colaboradores na cultura da empresa.
O crescimento de diferentes áreas e serviços do resort, nomeadamente com a abertura e remodelação dos espaços de restauração, justificam a necessidade de captação de Recursos Humanos especializados. Com uma oferta variada de acomodação e serviços de lazer, há vagas por preencher em diversas funções, com maior ênfase em posições operacionais, tais como: chefs de cozinha, empregados de mesa, housekeeping, front office, entre outras.

Para obter mais informações envie email para jobs@sheratoncascais.com.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Revista Pessoal

  • Revista Pessoal – novembro/dezembro n.º 176

    Como já vem sendo hábito, a última revista Pessoal do ano é especialmente dedicada aos gestores e aos líderes que têm como prioridade máxima o seu recurso mais valioso: as pessoas. Atualmente, a maior parte das organizações estão preparadas para antecipar as mudanças que ocorrem no mercado de trabalho, mas estas acontecem a uma velocidade…

Aprender Magazine

  • APRENDER MAGAZINE – DIRETÓRIO DE EMPRESAS DE FORMAÇÃO / 2018

    LEIA AQUI O mercado de trabalho está a fervilhar com novas oportunidades, que não estão, ainda, a ser completamente exploradas. Com o crescimento económico que se tem vindo a constatar no panorama empresarial do nosso país, a procura de mão-de-obra qualificada tem aumentado significativamente. Em alguns setores – com maior destaque para as Tecnologias da…

Livros

RHtv