Notícias

Aubay cria departamento de “Talent Development & Employer Branding”

A Aubay Portugal, empresa multinacional de consultoria em tecnologia e integração de sistemas de informação, valoriza em muito os seus colaboradores e, como tal, criou o departamento de Talent Development & Employer Branding. Este departamento tem como propósito assegurar a gestão estratégica de pessoas através da gestão dos seus talentos, felicidade e comunicação interna e externa.
João Miguel Rodrigues, que conta já com nove anos de experiência profissional em gestão de Recursos Humanos, tendo colaborado com empresas como a Hays, a Elevus e a Andrade Gutierrez, é o responsável por este novo departamento: “Além de ser uma empresa de TI, a Aubay é uma empresa focada nas pessoas. Com o departamento de Talent Development & Employer Branding queremos garantir que a Aubay é reconhecida no mercado como uma empresa que se preocupa com a felicidade e bem-estar dos seus funcionários, oferecendo oportunidades profissionais únicas e um sistema de reconhecimento diferenciador e meritocrático”.
Após ultrapassar a marca dos 500 colaboradores, a Aubay Portugal sentiu a necessidade de continuar a apostar nos seus colaboradores, pretendendo criar práticas e processos capazes de identificar o desempenho e potencial de cada um e contribuir para uma formação contínua, gestão de carreira e política de reconhecimento que vá ao encontro das expectativas dos colaboradores.
Com base em toda a estratégia de gestão de talento, a marca visa construir o seu EVP (Employer Value Proposition), que a diferenciará num dos mercados mais competitivos e lhe permitirá atrair novos talentos e continuar a crescer, aumentando o seu leque de colaboradores e clientes, contribuindo para que a Aubay seja cada vez mais uma empresa de referência no mercado de Tecnologias de Informação em Portugal.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Revista Pessoal

  • Revista Pessoal – setembro/outubro n.º 175

    O tema de capa da mais recente edição da revista Pessoal dá conta de uma trilogia de peso na gestão de pessoas: apps, gaming e data. As práticas de gestão de Recursos Humanos desenvolvem-se em contextos onde ferramentas como gamification, data analytics e people management apps podem ser usadas para reforçar e gerir as competências…

Aprender Magazine

  • APRENDER MAGAZINE – DIRETÓRIO DE EMPRESAS DE FORMAÇÃO / 2018

    LEIA AQUI O mercado de trabalho está a fervilhar com novas oportunidades, que não estão, ainda, a ser completamente exploradas. Com o crescimento económico que se tem vindo a constatar no panorama empresarial do nosso país, a procura de mão-de-obra qualificada tem aumentado significativamente. Em alguns setores – com maior destaque para as Tecnologias da…

Livros

RHtv