Notícias

Aubay cria departamento de “Talent Development & Employer Branding”

A Aubay Portugal, empresa multinacional de consultoria em tecnologia e integração de sistemas de informação, valoriza em muito os seus colaboradores e, como tal, criou o departamento de Talent Development & Employer Branding. Este departamento tem como propósito assegurar a gestão estratégica de pessoas através da gestão dos seus talentos, felicidade e comunicação interna e externa.
João Miguel Rodrigues, que conta já com nove anos de experiência profissional em gestão de Recursos Humanos, tendo colaborado com empresas como a Hays, a Elevus e a Andrade Gutierrez, é o responsável por este novo departamento: “Além de ser uma empresa de TI, a Aubay é uma empresa focada nas pessoas. Com o departamento de Talent Development & Employer Branding queremos garantir que a Aubay é reconhecida no mercado como uma empresa que se preocupa com a felicidade e bem-estar dos seus funcionários, oferecendo oportunidades profissionais únicas e um sistema de reconhecimento diferenciador e meritocrático”.
Após ultrapassar a marca dos 500 colaboradores, a Aubay Portugal sentiu a necessidade de continuar a apostar nos seus colaboradores, pretendendo criar práticas e processos capazes de identificar o desempenho e potencial de cada um e contribuir para uma formação contínua, gestão de carreira e política de reconhecimento que vá ao encontro das expectativas dos colaboradores.
Com base em toda a estratégia de gestão de talento, a marca visa construir o seu EVP (Employer Value Proposition), que a diferenciará num dos mercados mais competitivos e lhe permitirá atrair novos talentos e continuar a crescer, aumentando o seu leque de colaboradores e clientes, contribuindo para que a Aubay seja cada vez mais uma empresa de referência no mercado de Tecnologias de Informação em Portugal.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Aprender Magazine

Revista Pessoal

  • REVISTA PESSOAL – JULHO/ AGOSTO N.º 174

    Na economia digital e tecnológica da qual, obrigatoriamente, fazemos parte, e independentemente do tipo de funções e responsabilidades que desempenhamos, as chamadas soft skills – ou competências pessoais – constituem mecanismos fundamentais para melhorar o desempenho profissional em contexto de equipa e de mobilização para a ação, uma vez que falamos de competências que potenciam…

Sondagem/Quiz RH

Liderança e Amor terão alguma coisa em comum?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...

Colecção Find Out

RHtv