Notícias

Avis Portugal procura colaboradores para o verão

A Avis Portugal anunciou a criação de cem novos postos de trabalho nas suas 36 estações distribuídas de norte a sul do país. Com estas contratações a empresa tem como objetivo dar resposta ao aumento da procura dos seus serviços na época de verão.
Na Avis, a marca premium de rent a car do Grupo Avis Budget, o foco é o serviço ao cliente. Neste sentido uma mão-de-obra rápida, apaixonada e qualificada é essencial para garantir que os clientes desfrutam da melhor experiência possível.
“Os nossos agentes são o nosso cartão-de-visita. São eles que diariamente respondem às necessidades dos clientes e para isso é fundamental que tenhamos as melhores pessoas em todo o país, de forma a responder com a máxima eficiência ao aumento da procura. O serviço ao cliente é o nosso foco e é para garantir que prestamos o melhor que apostamos em reforçar a equipa nesta época de verão”, explica Mayte Galeano, diretor de Recursos Humanos Ibérico do Grupo Avis Budget.
Enquanto colaboradores das estações, os candidatos aprovados terão muitas oportunidades de desenvolver competências ao nível de vendas, serviços administrativos, atendimento e logística. Para além disso, também terão a oportunidade de se familiarizarem com diferentes ferramentas digitais e crescer com a marca.
A Avis Portugal opera num ambiente fortemente marcado pela multiculturalidade e por isso é importante que os seus agentes tenham um nível avançado de inglês e fortes habilidades de comunicação, de forma a responderem às necessidades dos clientes que procuram a empresa.

Mais informações AQUI.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Revista Pessoal

  • Revista Pessoal – janeiro/fevereiro n.º 177

    O mercado de trabalho, hoje em dia, é global, instável e acelerado, o que exige aos profissionais de todos os setores uma preocupação constante com o desenvolvimento das suas competências, numa lógica de aprendizagem ao longo da vida. No contexto de revolução digital que atravessamos, os Recursos Humanos e a sua formação assumem-se, também, como…

Aprender Magazine

  • APRENDER MAGAZINE – DIRETÓRIO DE EMPRESAS DE FORMAÇÃO / 2018

    LEIA AQUI O mercado de trabalho está a fervilhar com novas oportunidades, que não estão, ainda, a ser completamente exploradas. Com o crescimento económico que se tem vindo a constatar no panorama empresarial do nosso país, a procura de mão-de-obra qualificada tem aumentado significativamente. Em alguns setores – com maior destaque para as Tecnologias da…

Livros

RHtv