Notícias

Universidades reúnem-se em feira virtual de recrutamento

A FINDE.U – Feira Internacional Virtual de Emprego Universitário está de regresso. De 16 a 18 de abril, estudantes e diplomados universitários terão a oportunidade de participar nesta feira de emprego online, que possibilita que contactem diretamente com as mais diversas empresas e percebam a dinâmica e o desafio de centenas de ofertas de trabalho. A iniciativa, promovida pelas Universidades do Porto, de Vigo, de Trás-os-Montes e Alto Douro e pela Universidade Católica Portuguesa – Centro Regional do Porto, tem o apoio da EURES e conta, para já, com a participação de 118 expositores e entidades empregadoras, que irão disponibilizar mais de 770 vagas para diversas áreas de atuação.
A maior feira de emprego transfronteiriça e verdadeiramente ibérica (junta universidades do Norte de Portugal e da Galiza) centra-se na divulgação de oportunidades de trabalho em Portugal, em Espanha e também em países integrados na rede EURES. Durante a feira virtual serão disponibilizadas ofertas de mais de sete países.
Este é o primeiro de três momentos que fazem parte da FINDE.U. À feira virtual segue-se a feira presencial no Porto (a 16 e 17 de outubro) e a outra em Vigo (23 e 24 de outubro).
A feira online está disponível das 10h00 às 17h00 e a participação para os estudantes e diplomados universitários é livre, carecendo, apenas, de inscrição prévia.

Mais informações AQUI.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Revista Pessoal

  • Revista Pessoal – setembro/outubro n.º 175

    O tema de capa da mais recente edição da revista Pessoal dá conta de uma trilogia de peso na gestão de pessoas: apps, gaming e data. As práticas de gestão de Recursos Humanos desenvolvem-se em contextos onde ferramentas como gamification, data analytics e people management apps podem ser usadas para reforçar e gerir as competências…

Aprender Magazine

  • APRENDER MAGAZINE – DIRETÓRIO DE EMPRESAS DE FORMAÇÃO / 2018

    LEIA AQUI O mercado de trabalho está a fervilhar com novas oportunidades, que não estão, ainda, a ser completamente exploradas. Com o crescimento económico que se tem vindo a constatar no panorama empresarial do nosso país, a procura de mão-de-obra qualificada tem aumentado significativamente. Em alguns setores – com maior destaque para as Tecnologias da…

Livros

RHtv