Notícias

2.ª edição do “WE TALK by WomenWinWin”

No mês passado, a WomenWinWin lançou o WE TALK, um ciclo de conferências de empreendedorismo no feminino. Mulheres empresárias, referências no seu setor de atividade, partilham o seu percurso no mundo dos negócios.
Depois do sucesso do primeiro evento, o segundo WE TALK, que se irá realizar no dia 26 de abril, contará com as empreendedoras Chitra Stern, cofundadora do Martinhal Family Hotels & Resorts, empresa líder em resorts de luxo para famílias em Portugal, e Catarina Barosa, cofundadora e CEO da Tema Central, que edita as revistas Pessoal e Líder, desenvolve o projeto Best Team Leaders e, mais recentemente, a Leadership Summit Portugal.
Cada apresentação durará cerca de 15 minutos, seguindo-se um espaço de debate, com perguntas e respostas, num ambiente descontraído e inspirador.
“O principal objetivo deste ciclo é impulsionar a aprendizagem e inspiração das atuais e futuras mulheres empreendedoras, através da divulgação de casos de sucesso, mas também da partilha de experiências, nas quais ultrapassar obstáculos, aceitar desafios e até o fracasso fazem parte da aprendizagem e da evolução como empreendedora”, explica Maria José Amich, fundadora e presidente da WomenWinWin.
Este ciclo de conferências contará com mais cinco eventos até ao final do ano. O terceiro já está confirmado no dia 29 de maio e que contará com mais duas histórias de mulheres empreendedoras, exemplos de dinamismo empresarial, cujos nomes serão divulgados em breve.

As inscrições podem ser realizadas AQUI ou inscrevendo-se como Membro Premium (participação grátis), através do mail wetalks@womenwinwin.com.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Aprender Magazine

Revista Pessoal

  • REVISTA PESSOAL – MAIO/JUNHO N.º 173

    A edição de maio/junho da revista Pessoal aponta o foco para o tema da atualidade: Privacidade, Proteção de Dados e Cibersegurança. Todos os dias surgem novas ameaças online cujo objetivo principal consiste no roubo ou usurpação de dados de empresas ou simplesmente afetar a sua atividade normal. Os criminosos informáticos são cada vez mais criativos…

Sondagem/Quiz RH

Liderança e Amor terão alguma coisa em comum?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...

Colecção Find Out

RHtv