Notícias

Johnson & Johnson lança Programa de Estágios

A Johnson & Johnson lança programa de estágios – Early Talent J&J – destinado a jovens recém-graduados, interessados em trabalhar numa multinacional no setor da saúde. A multinacional americana abre já no mês de maio a sua primeira fase de recrutamento de estágios para Portugal.
O Programa Early Talent J&J vem reforçar o posicionamento do grupo Johnson & Johnson como companhia que aposta no desenvolvimento de jovens talentos. Neste contexto, a Janssen, companhia farmacêutica do grupo Johnson & Johnson, irá acolher 20 estágios até ao final do ano. Aqui, um estágio é uma oportunidade de desenvolvimento profissional e pessoal que permitirá aos jovens talentos contribuir para um mundo com mais saúde.
O Early Talent J&J destaca-se pelo grau de integração e desenvolvimento de pessoas, já que mais de 70% dos candidatos aceites permanecem no grupo após a conclusão do estágio.
“As constantes mudanças do mercado, as novas tecnologias e a globalização resultaram em transformações no perfil de profissionais que a Johnson & Johnson procura para as suas equipas. Só com uma aposta forte nas pessoas podemos continuar a ter projetos que impactam diretamente a saúde e o bem-estar de milhões de pessoas em todo o mundo”, refere Adelaide Nunes, responsável por talent acquisition na Johnson & Johnson Portugal.

Saiba mais AQUI.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Revista Pessoal

  • REVISTA PESSOAL – JULHO/ AGOSTO N.º 174

    Na economia digital e tecnológica da qual, obrigatoriamente, fazemos parte, e independentemente do tipo de funções e responsabilidades que desempenhamos, as chamadas soft skills – ou competências pessoais – constituem mecanismos fundamentais para melhorar o desempenho profissional em contexto de equipa e de mobilização para a ação, uma vez que falamos de competências que potenciam…

Aprender Magazine

  • APRENDER MAGAZINE – DIRETÓRIO DE EMPRESAS DE FORMAÇÃO / 2018

    LEIA AQUI O mercado de trabalho está a fervilhar com novas oportunidades, que não estão, ainda, a ser completamente exploradas. Com o crescimento económico que se tem vindo a constatar no panorama empresarial do nosso país, a procura de mão-de-obra qualificada tem aumentado significativamente. Em alguns setores – com maior destaque para as Tecnologias da…

Livros

RHtv