Notícias

Johnson & Johnson lança Programa de Estágios

A Johnson & Johnson lança programa de estágios – Early Talent J&J – destinado a jovens recém-graduados, interessados em trabalhar numa multinacional no setor da saúde. A multinacional americana abre já no mês de maio a sua primeira fase de recrutamento de estágios para Portugal.
O Programa Early Talent J&J vem reforçar o posicionamento do grupo Johnson & Johnson como companhia que aposta no desenvolvimento de jovens talentos. Neste contexto, a Janssen, companhia farmacêutica do grupo Johnson & Johnson, irá acolher 20 estágios até ao final do ano. Aqui, um estágio é uma oportunidade de desenvolvimento profissional e pessoal que permitirá aos jovens talentos contribuir para um mundo com mais saúde.
O Early Talent J&J destaca-se pelo grau de integração e desenvolvimento de pessoas, já que mais de 70% dos candidatos aceites permanecem no grupo após a conclusão do estágio.
“As constantes mudanças do mercado, as novas tecnologias e a globalização resultaram em transformações no perfil de profissionais que a Johnson & Johnson procura para as suas equipas. Só com uma aposta forte nas pessoas podemos continuar a ter projetos que impactam diretamente a saúde e o bem-estar de milhões de pessoas em todo o mundo”, refere Adelaide Nunes, responsável por talent acquisition na Johnson & Johnson Portugal.

Saiba mais AQUI.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Aprender Magazine

Revista Pessoal

  • REVISTA PESSOAL – MAIO/JUNHO N.º 173

    A edição de maio/junho da revista Pessoal aponta o foco para o tema da atualidade: Privacidade, Proteção de Dados e Cibersegurança. Todos os dias surgem novas ameaças online cujo objetivo principal consiste no roubo ou usurpação de dados de empresas ou simplesmente afetar a sua atividade normal. Os criminosos informáticos são cada vez mais criativos…

Sondagem/Quiz RH

Liderança e Amor terão alguma coisa em comum?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...

Colecção Find Out

RHtv