Notícias

Talkdesk procura jovens estudantes para o “Talkdesk Tech Summer”

Arranca hoje o período de candidaturas ao Tech Summer, o programa de estágios de verão da Talkdesk, empresa especializada no desenvolvimento de software baseado em cloud para call centers.
Conhecida no panorama mundial como uma das mais promissoras empresas cloud e líder em contact center baseado em cloud, a Talkdesk quer partilhar o seu conhecimento e as tecnologias utilizadas com o jovem talento que ainda não terminou o seu percurso académico. Durante seis semanas, 15 estudantes vão trabalhar com processos agile, as tecnologias mais recentes e com os peritos seniores da empresa de engenharia que desenvolve software para mais de 1400 clientes em todo o mundo.
“Na Talkdesk somos especialistas em desenvolver software que resolve as questões complexas que surgem diariamente no quotidiano dos operadores de call center. Consideramos que somos uma Escola de Engenharia de referência e queremos posicionar-nos desta forma e transmitir os nossos conhecimentos aos engenheiros de amanhã”, explica Marco Costa, diretor-geral da Talkdesk em Portugal.
O Talkdesk Tech Summer tem 15 vagas, distribuídas por Lisboa (10) e Porto (5), e arranca a 16 de julho. Durante a primeira semana, os participantes terão um hackathon onde serão definidos os três projetos que irão desenvolver durante o seu estágio. Aliados à perícia dos colaboradores da Talkdesk, os jovens poderão ver o produto final da sua ideia aplicado às soluções da empresa.

As candidaturas podem ser feitas até 09 de junho, AQUI.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Aprender Magazine

Revista Pessoal

  • REVISTA PESSOAL – JULHO/ AGOSTO N.º 174

    Na economia digital e tecnológica da qual, obrigatoriamente, fazemos parte, e independentemente do tipo de funções e responsabilidades que desempenhamos, as chamadas soft skills – ou competências pessoais – constituem mecanismos fundamentais para melhorar o desempenho profissional em contexto de equipa e de mobilização para a ação, uma vez que falamos de competências que potenciam…

Sondagem/Quiz RH

Liderança e Amor terão alguma coisa em comum?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...

Colecção Find Out

RHtv