Notícias

Estão de volta os “estágios mais sexy do verão”

Banco BNI Europa, iServices, Chronopost, Edge Portugal e uma empresa mistério estão de portas abertas para a geração millennial. A segunda edição dos Estágios Mais Sexy do Verão powered by Unono está aí à porta e promete dar a melhor experiência de trabalho aos jovens que estão em início de carreira.
Os estágios são nas áreas de marketing, IT, logística, gestão de projetos, web design, Recursos Humanos, direito, entre outras. Para se inscreverem, os candidatos só precisam de fazer o registo do seu currículo no endereço summer.unono.net e esperar um contacto. Os estágios são sempre remunerados.
Este é o segundo ano em que a startup Unono dinamiza os Estágios Mais Sexy do Verão, com o objetivo de divulgar as marcas que querem recrutar candidatos da geração millennial. A primeira edição foi um sucesso, com a inscrição de mais de 12 mil jovens e este ano espera-se o dobro do número de inscrições.
Para Edgar Campos, country manager da Unono, “esta é a porta ideal para os jovens que querem ingressar no mercado de trabalho, porque estas empresas estão empenhadas em desenhar experiências de estágio ajustadas às expectativas desta geração, porque querem e precisam de recrutar millennials. É também uma oportunidade para as empresas que querem posicionar-se junto desta geração”.

As candidaturas estão abertas até dia 24 de junho e a empresa mistério será divulgada aos candidatos por ela selecionados.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Revista Pessoal

  • Revista Pessoal – setembro/outubro n.º 175

    O tema de capa da mais recente edição da revista Pessoal dá conta de uma trilogia de peso na gestão de pessoas: apps, gaming e data. As práticas de gestão de Recursos Humanos desenvolvem-se em contextos onde ferramentas como gamification, data analytics e people management apps podem ser usadas para reforçar e gerir as competências…

Aprender Magazine

  • APRENDER MAGAZINE – DIRETÓRIO DE EMPRESAS DE FORMAÇÃO / 2018

    LEIA AQUI O mercado de trabalho está a fervilhar com novas oportunidades, que não estão, ainda, a ser completamente exploradas. Com o crescimento económico que se tem vindo a constatar no panorama empresarial do nosso país, a procura de mão-de-obra qualificada tem aumentado significativamente. Em alguns setores – com maior destaque para as Tecnologias da…

Livros

RHtv