Notícias

A maior corrida para empresas regressa a Portugal

A B2Run, o maior circuito de corridas corporate do mundo, volta a Portugal pelo terceiro ano consecutivo. A prova realiza-se a 27 de setembro e terá lugar, pela primeira vez, no Centro Desportivo Nacional do Jamor, em Oeiras.

O evento, destinado a empresas, pretende promover a atividade física, saúde e bem-estar no ambiente corporativo, ao aliar uma corrida ou caminhada de 6 Km, realizada ao redor de um grande estádio ou arena da cidade, a um ambiente de networking e convívio, com animação e música no local.

Para Gonçalo Uva, Corporate Affairs da Case Imagine em Portugal “A B2RUN é um dos maiores eventos de partilha e convívio empresarial a nível internacional. A Case Imagine, com a sua vasta experiência na organização e ativação de eventos ligados ao desporto, pretende aliar a prática desportiva informal ao ambiente empresarial, sem nunca deixar de lado o convívio. Este é um evento marcado pela promoção do desporto e da saúde, num cenário ideal para o fortalecimento da relação entre o colaborador e a empresa.”

Mais do que uma corrida, a B2Run apresenta-se como uma proposta às empresas para uma mudança de mentalidades, ao ser uma iniciativa de team building e de fortalecimento do espírito de equipa, que tem reflexo na motivação e envolvimento dos colaboradores.

O conceito B2Run é um sucesso internacional, que nasceu na Alemanha, no Estádio Olímpico de Munique, há mais de 10 anos, tendo-se desenvolvido pelos principais países do centro da Europa. Em 2017 contou com mais de 150 empresas e 25 mil colaboradores.

O evento irá premiar todos aqueles que se destacarem nas diferentes categorias existentes (Empresa mais fit, os mais rápidos, melhor CEO, melhor RH, melhor Marketing, entre outras).

As inscrições para 2018 já estão abertas !

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Revista Pessoal

  • Revista Pessoal – setembro/outubro n.º 175

    O tema de capa da mais recente edição da revista Pessoal dá conta de uma trilogia de peso na gestão de pessoas: apps, gaming e data. As práticas de gestão de Recursos Humanos desenvolvem-se em contextos onde ferramentas como gamification, data analytics e people management apps podem ser usadas para reforçar e gerir as competências…

Aprender Magazine

  • APRENDER MAGAZINE – DIRETÓRIO DE EMPRESAS DE FORMAÇÃO / 2018

    LEIA AQUI O mercado de trabalho está a fervilhar com novas oportunidades, que não estão, ainda, a ser completamente exploradas. Com o crescimento económico que se tem vindo a constatar no panorama empresarial do nosso país, a procura de mão-de-obra qualificada tem aumentado significativamente. Em alguns setores – com maior destaque para as Tecnologias da…

Livros

RHtv