Notícias

Regus cresce 30% em Portugal

A Regus, do Grupo IWG cresceu nos últimos 12 meses 30% em Portugal, atualmente conta com 13 centros em Portugal e quer alargar-se a outros pontos do país, além do Porto e de Lisboa.

Portugal é cada vez mais um mercado estratégico para a Regus, após a abertura do primeiro centro em Braga, a empresa de coworking expandiu no Porto – com a integração do District – o que contribuiu para um crescimento no em Portugal de 30% nos últimos 12 meses. Um crescimento superior ao ano passado (25%).

 “Neste momento, estamos a avaliar diversas opções seja no Porto, seja noutros pontos do país”, refere Jorge Valdeira, Country Manager da Regus em Portugal. Assim, prevê-se que este crescimento seja para continuar, à imagem do que acontece a nível global, e o responsável adianta que poderá acontecer a abertura de mais um centro nos próximos meses: “No que respeita, por exemplo, aos países de língua portuguesa, estamos em Moçambique já há algum tempo, abrimos há pouco em Angola (o nosso centro em Luanda fica em Talatona) e temos já uma vasta rede no Brasil, mas que continua em permanente crescimento”. 

Com mais de dois mil clientes, a Regus conta já com 20 mil m2 de escritórios em território nacional. Além de escritórios privados e coworking, oferece soluções para escritórios virtuais e salas de reuniões que estão disponíveis tanto para os clientes residentes, como para os clientes externos.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Revista Pessoal

  • Revista Pessoal – setembro/outubro n.º 175

    O tema de capa da mais recente edição da revista Pessoal dá conta de uma trilogia de peso na gestão de pessoas: apps, gaming e data. As práticas de gestão de Recursos Humanos desenvolvem-se em contextos onde ferramentas como gamification, data analytics e people management apps podem ser usadas para reforçar e gerir as competências…

Aprender Magazine

  • APRENDER MAGAZINE – DIRETÓRIO DE EMPRESAS DE FORMAÇÃO / 2018

    LEIA AQUI O mercado de trabalho está a fervilhar com novas oportunidades, que não estão, ainda, a ser completamente exploradas. Com o crescimento económico que se tem vindo a constatar no panorama empresarial do nosso país, a procura de mão-de-obra qualificada tem aumentado significativamente. Em alguns setores – com maior destaque para as Tecnologias da…

Livros

RHtv