Notícias

Konica Minolta apoia Jogos Europeus Universitários 2018

A Konica Minolta irá, pela primeira vez, apoiar os Jogos Europeus Universitários, o maior evento multidesportivo alguma vez realizado em Portugal.

A empresa é o novo fornecedor oficial dos Jogos Europeus Universitários 2018 (EUG), contribuindo a nível tecnológico, através da disponibilização de equipamentos multifunções e assistência técnica. O maior evento multidesportivo a ser realizado em Portugal irá contar com mais de 4000 desportistas, de 40 países distintos e 350 universidades, tendo, ainda, o apoio de 1000 voluntários.

Os EUG vão realizar-se na cidade dos estudantes, Coimbra, e terão 13 modalidades (masculino e feminino) em competição, algo inédito. As modalidades são: Andebol, Badminton, Basquetebol, Basquetebol 3X3, Canoagem Sprint, Futebol, Futsal, Judo, Remo, Râguebi Sevens, Ténis, Ténis de Mesa e Voleibol.

O suporte da Konica Minolta é fundamental para o sucesso dos EUG, no que diz respeito a todo o trabalho de impressão, que será de extrema importância dada a dimensão do evento, que envolverá mais de 5000 pessoas.

De 15 a 28 de julho de 2018, Coimbra receberá, pela primeira vez, a quarta edição dos EUG, que acontecem de dois em dois anos. A primeira edição, em 2012, realizou-se em Cordoba (Espanha), seguindo-se Roterdão (Holanda) em 2014 e a mais recentemente, em 2016, Zagreb (Croácia).

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Revista Pessoal

  • REVISTA PESSOAL – JULHO/ AGOSTO N.º 174

    Na economia digital e tecnológica da qual, obrigatoriamente, fazemos parte, e independentemente do tipo de funções e responsabilidades que desempenhamos, as chamadas soft skills – ou competências pessoais – constituem mecanismos fundamentais para melhorar o desempenho profissional em contexto de equipa e de mobilização para a ação, uma vez que falamos de competências que potenciam…

Aprender Magazine

  • APRENDER MAGAZINE – DIRETÓRIO DE EMPRESAS DE FORMAÇÃO / 2018

    LEIA AQUI O mercado de trabalho está a fervilhar com novas oportunidades, que não estão, ainda, a ser completamente exploradas. Com o crescimento económico que se tem vindo a constatar no panorama empresarial do nosso país, a procura de mão-de-obra qualificada tem aumentado significativamente. Em alguns setores – com maior destaque para as Tecnologias da…

Livros

RHtv