Notícias

Grupo Ageas Portugal no Festival de Música Clássica de Marvão

O Grupo Ageas Portugal coloca a Cultura e Artes como eixo estratégico de posicionamento de marca, aliando objetivos de notoriedade a um forte contributo para o desenvolvimento da sociedade, especificamente neste campo.

São várias as parcerias que têm sido estabelecidas nesse sentido: das quais são exemplo, o Espaço Cultura Ageas no edifício do Parque das Nações em Lisboa que acolhe talentos das artes, o “prémio Novos Talentos Ageas” na Casa da Música – que já vai na segunda edição -, ou a presença ativa em festivais de música e de artes de referência nacional como é o caso do Festival Internacional de Música Clássica de Marvão.

A quinta edição deste Festival acontece nos diferentes cenários idílicos do alto Alentejo onde se realizarão os cerca de 40 concertos durante dez dias, de 20 a 29 de julho, naquele que já é considerado o maior festival de música clássica em Portugal. E para além da magia do cenário envolvente de Marvão, o Festival promete ainda surpreender pelo recorde no número de interpretes portugueses e também pela presença de mais de 300 artistas provenientes de 20 nacionalidades.

Steven Braekeveldt, CEO do Grupo Ageas Portugal refere: “O apoio a este festival já faz parte do ADN da Ageas. Associamo-nos e apoiamos muitas causas e eventos nas áreas da arte, cultura e talento, mas este festival é realmente muito especial para nós. Tanto pela qualidade do seu diretor artístico, Christopher Poppen, como pela sua localização e enquadramento, mas, sobretudo, pelo significado que traz às pessoas que têm a oportunidade de participar ou assistir.”

O festival decorre durante nove dias, já no dia 21 haverá um momento musical com Horácio Ferreira (Clarinete), vencedor da primeira edição do Prémio Novos Talentos Ageas.  Outro dos pontos altos deste Festival acontece no dia 23 de julho às 19h30, naquele que é o concerto Ageas, e onde o próprio Maestro e Diretor Artístico Christopher Poppen, participa como violonista.

O programa já está disponível e pode ser consultado aqui!

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Revista Pessoal

  • REVISTA PESSOAL – JULHO/ AGOSTO N.º 174

    Na economia digital e tecnológica da qual, obrigatoriamente, fazemos parte, e independentemente do tipo de funções e responsabilidades que desempenhamos, as chamadas soft skills – ou competências pessoais – constituem mecanismos fundamentais para melhorar o desempenho profissional em contexto de equipa e de mobilização para a ação, uma vez que falamos de competências que potenciam…

Aprender Magazine

  • APRENDER MAGAZINE – DIRETÓRIO DE EMPRESAS DE FORMAÇÃO / 2018

    LEIA AQUI O mercado de trabalho está a fervilhar com novas oportunidades, que não estão, ainda, a ser completamente exploradas. Com o crescimento económico que se tem vindo a constatar no panorama empresarial do nosso país, a procura de mão-de-obra qualificada tem aumentado significativamente. Em alguns setores – com maior destaque para as Tecnologias da…

Livros

RHtv