Notícias

Grupo NOV procura jovens talentos para estágio de início de carreira

O Grupo NOV está a dar início ao Programa de Formação de Jovens Talentos, trata-se já da 5ª edição destes programas que visam formar jovens de elevado potencial em início de carreira, proporcionando-lhes a oportunidade de viverem uma experiência única de integração no mercado de trabalho, conjugando formação com desenvolvimento pessoal e profissional, valorização do conhecimento e integração num ambiente de trabalho onde pontificam a criatividade e a inovação.

Neste programa serão admitidos candidatos provenientes de diversas áreas do conhecimento, com especial destaque para as áreas das engenharias. Assim, as vagas existentes destinam-se a candidatos com menos de 30 anos e formação académica concluída em Engenharia Civil, Engenharia do Ambiente, Engenharia Química, Engenharia Automóvel, Engenharia Mecânica, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia de Minas, Geologia e Gestão / Marketing.

Os candidatos a admitir neste programa de estágios terão a oportunidade de tomar contacto com a sua primeira experiência profissional no âmbito de um programa de formação que lhe permitirá integrar os conhecimentos adquiridos pela via académica com as competências práticas apenas passíveis de adquirir num contexto profissional dinâmico e exigente. Para maximizar o sucesso destes candidatos, haverá um apoio permanente de tutores dedicados que permitirão um acompanhamento personalizado da sua evolução e dos pontos de melhoria, criando assim as bases para uma carreira de sucesso num Grupo multinacional em constante crescimento.

A par deste programa, o Grupo NOV vai ainda dar início a um outro programa direcionado para os seus atuais colaboradores denominado ‘Programa de Desenvolvimento de Competências Internas’, reconhecendo e valorizando assim o potencial já existente nos atuais colaboradores do Grupo.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Aprender Magazine

Revista Pessoal

  • REVISTA PESSOAL – JULHO/ AGOSTO N.º 174

    Na economia digital e tecnológica da qual, obrigatoriamente, fazemos parte, e independentemente do tipo de funções e responsabilidades que desempenhamos, as chamadas soft skills – ou competências pessoais – constituem mecanismos fundamentais para melhorar o desempenho profissional em contexto de equipa e de mobilização para a ação, uma vez que falamos de competências que potenciam…

Sondagem/Quiz RH

Liderança e Amor terão alguma coisa em comum?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...

Colecção Find Out

RHtv