Notícias

Novo livro de Maria Julia Nunes será lançado no Dia Internacional da Paz

Para celebrar o Dia Internacional da Paz, Maria Julia Nunes irá lançar o livro “Abraçar a Paz”, um projeto social, sem fins lucrativos que tem como objetivo propagar a mensagem de Cultura para a Paz.

Criado a partir do conceito de Cultura de Paz Pessoal, a mensagem do livro é uma proposta de “Abraçar a Paz” que há em cada pessoa, como meio emocional e mental para obter maior estabilidade individual, melhores relacionamentos interpessoais e desenvolvimento dos talentos e potenciais, que permitem vivências com maior realização, significado e sucesso.

O livro “Abraçar a Paz” é um diário de reflexão e pistas inspiradoras, idealizado com o formato A6, para ser fácil de manusear e transportar, uma vez que funciona como um diário.

A produção e lançamento do livro é uma iniciativa que põe em prática a economia da partilha, através da união de sinergias de várias pessoas e organizações, entre as quais, inSoul, Konica Minolta, IPAM, IIRH, que se juntaram para lhe dar forma, contribuindo para um Mundo Melhor, onde cada pessoa, organização, empresa ou nação é uma ponte para a Paz.

Com entrada gratuita, o Auditório do IPAM/Universidade Europeia, recebe o lançamento deste livro, com debates, música e outras atividades que celebram o Dia Internacional da Paz e convidam a experimentar a alegria que é abraçar a mesma. A autora, Maria Julia Nunes, fará ainda uma meditação em torno do tema da Paz, e uma sessão de autógrafos.

Sem fins lucrativos, o livro enquadra-se no projeto com o mesmo nome, fundado por Maria Julia Nunes, em 2008, enquadrado na área de Responsabilidade Social da inSoul. O projeto tem uma forte componente focada no engagement das pessoas em contexto profissional, nomeadamente, como meio emocional e mental para reduzir stress e conflitos, aumentar a empatia e o espírito de convivência colaborativa, um dos principais objectivos do lançamento do livro, é que seja distribuído pelas empresas, às suas pessoas.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Aprender Magazine

Revista Pessoal

  • REVISTA PESSOAL – JULHO/ AGOSTO N.º 174

    Na economia digital e tecnológica da qual, obrigatoriamente, fazemos parte, e independentemente do tipo de funções e responsabilidades que desempenhamos, as chamadas soft skills – ou competências pessoais – constituem mecanismos fundamentais para melhorar o desempenho profissional em contexto de equipa e de mobilização para a ação, uma vez que falamos de competências que potenciam…

Sondagem/Quiz RH

Liderança e Amor terão alguma coisa em comum?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...

Colecção Find Out

RHtv