Notícias

TABAQUEIRA LANÇA PROGRAMA DE ESTÁGIOS NA ÁREA DA PRODUÇÃO

A Tabaqueira, subsidiária da Philip Morris International (PMI), lançou na passada semana, em Portugal, um programa de estágios com a duração de um ano. Há 15 vagas para o departamento de Operações da fábrica, localizada em Albarraque. Os estágios terão início em novembro deste ano.

O processo de recrutamento decorre até ao dia 14 de setembro, recorre, entre outros meios, às redes sociais e inclui testemunhos de colaboradores da Tabaqueira.

A empresa procura candidatos e candidatas com habilitações em engenharia, gestão industrial e logística ou equivalentes desde que relacionadas com a produção.

A fábrica da Tabaqueira é hoje um dos principais centros de produção da PMI na União Europeia, empregando cerca de 800 trabalhadores.

Nos 20 anos decorridos desde a integração na PMI, o volume de produção na fábrica mais do que triplicou, devido a um investimento médio anual na ordem dos 13 milhões de euros.

Cerca de 80% da produção da fábrica destina-se à exportação, o que faz com que a Tabaqueira seja uma das dez empresas nacionais mais exportadoras.

Mais informações sobre o programa aqui

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Aprender Magazine

Revista Pessoal

  • REVISTA PESSOAL – JULHO/ AGOSTO N.º 174

    Na economia digital e tecnológica da qual, obrigatoriamente, fazemos parte, e independentemente do tipo de funções e responsabilidades que desempenhamos, as chamadas soft skills – ou competências pessoais – constituem mecanismos fundamentais para melhorar o desempenho profissional em contexto de equipa e de mobilização para a ação, uma vez que falamos de competências que potenciam…

Sondagem/Quiz RH

Liderança e Amor terão alguma coisa em comum?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...

Colecção Find Out

RHtv