Notícias

Multinacionais recrutam no ISEG

Durante dois dias, algumas das maiores empresas nacionais e internacionais vão estar no ISEG para recrutar talento e oferecer centenas de ofertas de emprego a alunos e ex-alunos do ISEG. De 28 a 29 de novembro, o ISEG – Lisbon School of Economics & Management da Universidade de Lisboa promove a 19.ª edição do seu maior evento de empregabilidade, o ISEG Career Forum.

Este evento tem como objetivo reunir empregadores e alunos num ambiente informal de partilha de informações e de potenciais oportunidades de trabalho e estágios para alunos de Economia, Gestão, Matemática Aplicada à Economia e Gestão e Finanças.

O evento conta com um conjunto de patrocinadores, nomeadamente, EDP, Deloitte, Hays, Willis Towers Watson, Vodafone, Jerónimo Martins, PWC, EY, Solvay, Brisa, Mazars e BNP Paribas, cujos administradores e partners estão convidados para um pequeno-almoço com os alunos, no qual irão partilhar as suas experiências e percursos de carreira, uma oportunidade única para os estudantes.

A lista das 50 empresas participantes inclui, para além dos sponsers, empresas como a Nestlé, Mercer, Bose, BNI Europa, L’Oréal Portugal, Epimetheus, BDO, Intrum, Navigator, Grünenthal, KPMG, Accenture, Thales, Galp Energia, e Coca-Cola European Partners, entre muitas outras.

Mais do que uma simples feira de emprego com stands de empresas, o ISEG Career Forum inclui uma série de atividades onde se privilegia o contacto entre estudantes e o meio empresarial – speed interviews, company talks e workshops –, potenciando estágios e a integração de recém-graduados no mercado de trabalho.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Revista Pessoal

  • Revista Pessoal – setembro/outubro n.º 175

    O tema de capa da mais recente edição da revista Pessoal dá conta de uma trilogia de peso na gestão de pessoas: apps, gaming e data. As práticas de gestão de Recursos Humanos desenvolvem-se em contextos onde ferramentas como gamification, data analytics e people management apps podem ser usadas para reforçar e gerir as competências…

Aprender Magazine

  • APRENDER MAGAZINE – DIRETÓRIO DE EMPRESAS DE FORMAÇÃO / 2018

    LEIA AQUI O mercado de trabalho está a fervilhar com novas oportunidades, que não estão, ainda, a ser completamente exploradas. Com o crescimento económico que se tem vindo a constatar no panorama empresarial do nosso país, a procura de mão-de-obra qualificada tem aumentado significativamente. Em alguns setores – com maior destaque para as Tecnologias da…

Livros

RHtv