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A nova aposta no setor dos contact centers

Para os profissionais do setor, o futuro do customer experience continua a ser um tema desafiante: melhorar a experiência do serviço, criar serviços que inspirem e gerem confiança, aumentar as expectativas do cliente, bem como as tendências e os perfis dos clientes vão ser alguns dos temas em debate na 20.ª edição do Global Contact Center. Para discutir tendências, melhores práticas e partilhar ideias inovadoras, profissionais do setor vão reunir-se nos dias 14 e 15 de novembro, no Lagoas Park Hotel, em Oeiras.

O primeiro dia do evento conta com a intervenção de: Eduardo Matos (diretor do serviço ao cliente da TAP), Manuel Barreto (gestor de canais remotos de serviço ao cliente da Via Verde Contact), Tiago Teixeira Duarte (manager de strategy & operations da Deloitte) e Luís Monteiro (executive board member – digital, product and loyalty no Pestana Hotel Group). Os especialistas vão falar sobre o que está a ser feito para alcançar o sucesso na relação com o cliente, numa apreciação geral sobre os contact centers e áreas de customer experience em Portugal, passando pelas potencialidades dos dados para valorizar a experiência do cliente.

O segundo dia de encontro irá focar-se nas tendências, estratégias de customer experience, Inteligência Artificial e outros temas atuais e relevantes para o acompanhamento da evolução do setor, entre eles a escassez de Recursos Humanos nos contact centers. Entre os oradores confirmados para este dia estão: Pedro Lourenço (CEO do Portal da Queixa), Sérgio Catarino (diretor do departamento de gestão do contact center no Banco Santander), Ana Carolina Rios (diretora de estratégia digital da WiZink), Ricardo Graça Fernandes (area leader – customer service na Sonae MC) e Rita Rosário (responsável do serviço de apoio ao cliente do Pingo Doce – Jerónimo Martins).

A 20.ª edição do Global Contact Center ficará ainda marcada pela cerimónia de entrega dos Troféus Call Center que, na sua 18.ª edição, irá premiar os vencedores das categorias que distinguem os melhores no setor do atendimento ao cliente, uma iniciativa promovida pela Call Center Magazine.

O programa completo do evento pode ser consultado AQUI.

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