Notícias

“Liderança no Feminino” em debate nos “Best Team Leaders 2018”

Um dos grandes momentos da cerimónia de apresentação dos Best Team Leaders 2018, que terá lugar no Altis Grand Hotel, em Lisboa, já no próximo dia 22 de novembro, será o painel de debate sobre “Liderança no Feminino: Um Desafio para o Futuro da Europa e do Mundo”, do qual fará parte Linda Pereira, presidente da Spring Up Europe, uma associação sem fins lucrativos fundada em Portugal, mas de natureza europeia, com escritórios centrais em Lisboa e no Porto.

Esta Associação está focada exclusivamente no sucesso económico de empresas lideradas por mulheres, na captação de investimentos internacionais para essas empresas e na formação, educação e capacitação de Recursos Humanos. Os membros e clientes são mulheres empreendedoras e inovadoras que operam num ecossistema aberto, onde qualquer pessoa, independentemente do género, será bem-vinda. Através de inputs, conhecimento e partilha de experiências, o objetivo é desenvolver as redes, conexões e oportunidades de financiamento que são muito necessárias para que a sociedade e os mercados vitalizem, promovam e acelerem empresas lideradas por mulheres, que embora pequenas tenham o potencial de se tornarem as grandes empresas do futuro com escala global.

O painel de debate contará, ainda, com a participação de António Saraiva (presidente da CIP), Guta Moura Guedes (presidente da Experimenta Design) e Madalena Queirós (assessora de imprensa do Instituto Superior Técnico).

A participação na cerimónia de apresentação dos Best Team Leaders 2018 é gratuita, mas está sujeita a inscrição prévia e à lotação da sala. Pode inscrever-se através do contacto geral@bestteamleaders.com.

Consulte o programa completo do evento, AQUI.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Revista Pessoal

  • Revista Pessoal – setembro/outubro n.º 175

    O tema de capa da mais recente edição da revista Pessoal dá conta de uma trilogia de peso na gestão de pessoas: apps, gaming e data. As práticas de gestão de Recursos Humanos desenvolvem-se em contextos onde ferramentas como gamification, data analytics e people management apps podem ser usadas para reforçar e gerir as competências…

Aprender Magazine

  • APRENDER MAGAZINE – DIRETÓRIO DE EMPRESAS DE FORMAÇÃO / 2018

    LEIA AQUI O mercado de trabalho está a fervilhar com novas oportunidades, que não estão, ainda, a ser completamente exploradas. Com o crescimento económico que se tem vindo a constatar no panorama empresarial do nosso país, a procura de mão-de-obra qualificada tem aumentado significativamente. Em alguns setores – com maior destaque para as Tecnologias da…

Livros

RHtv