Notícias

Central de Informação vence troféu de “Agência do Ano 2018”

A Central de Informação venceu o galardão de “Agência do Ano 2018” nos Prémios Comunicação Meios & Publicidade 2018, um dos mais conceituados troféus de comunicação em Portugal. Um prémio que, de resto, foi entregue pela primeira vez a uma agência com sede no Porto. A Central venceu ainda os prémios de “Melhor Evento Interno” – com a conceção e organização do festival ibérico We Rock Fest –, “Melhor Evento de Cultura & Entretenimento” – pela comunicação do festival A Quatro Mãos – Encontro de Escrita para Cinema e Televisão em Português, desenvolvida em parceria com a agência criativa FCB Lisboa – e uma menção honrosa pelo “Melhor Evento Empresarial” – pela conceção e organização da Convenção de Agentes Vodafone.

Para Rodrigo Viana de Freitas, CEO da Central de Informação, “estes vários prémios são o reflexo de muito trabalho e de uma cultura de grande exigência que a agência tem adotado desde a sua fundação”. E acrescenta: “Num país que tem índices de centralismo superiores ao desejável, qualquer vitória nacional a partir do Porto, ou de outras cidades que não Lisboa, significa que o trabalho desenvolvido atingiu níveis de excelência superiores”.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Revista Pessoal

  • Revista Pessoal – setembro/outubro n.º 175

    O tema de capa da mais recente edição da revista Pessoal dá conta de uma trilogia de peso na gestão de pessoas: apps, gaming e data. As práticas de gestão de Recursos Humanos desenvolvem-se em contextos onde ferramentas como gamification, data analytics e people management apps podem ser usadas para reforçar e gerir as competências…

Aprender Magazine

  • APRENDER MAGAZINE – DIRETÓRIO DE EMPRESAS DE FORMAÇÃO / 2018

    LEIA AQUI O mercado de trabalho está a fervilhar com novas oportunidades, que não estão, ainda, a ser completamente exploradas. Com o crescimento económico que se tem vindo a constatar no panorama empresarial do nosso país, a procura de mão-de-obra qualificada tem aumentado significativamente. Em alguns setores – com maior destaque para as Tecnologias da…

Livros

RHtv