Notícias

Adecco Portugal tem novo diretor de Outsourcing

Com 48 anos de idade e natural de Angola, Sérgio Duarte decidiu regressar agora à Adecco enquanto board member e diretor de Outsourcing.

Licenciado em Engenharia e Gestão Industrial pela Universidade de Aveiro, Sérgio Duarte desenvolveu a sua atividade essencialmente em empresas industriais e de logística, em grupos como a Heinz, Auchan e Jerónimo Martins.

Sérgio Duarte assumiu, também, ao longo do seu percurso, várias funções no Grupo Adecco entre 2006 e 2017, onde cresceu profissionalmente, inclusive como country manager na Adecco Eslováquia, de 2015 a 2017. No último ano, foi site manager e board member da DHL Supply Chain Portugal e regressa agora à Adecco para assumir o negócio de prestação de serviços do Grupo em Portugal, na posição de board member e diretor da Divisão Nacional de Outsourcing.

Fazer crescer o Outsourcing na Adecco Portugal de forma sustentada, fazendo crescer a equipa e proporcionando aos clientes uma proposta de valor inigualável no mercado são alguns dos objetivos de Sérgio Duarte. “Tenho a ambição de tornar o Outsourcing em Portugal no maior case study dentro do Grupo e levar a minha equipa a cooperar nos projetos internacionais”, destaca.

Quanto à energia necessária para alcançar as metas que definiu, Sérgio Duarte afiança: “O que me recarrega as baterias é a minha família e é por isso que começo todas as segundas-feiras cheio de força e motivação, mas penso que temos de fazer o que gostamos para ter esta moral”. E acrescenta: “Sinto que estou a fazer o que gosto, algo muito importante para ultrapassar barreiras e assumir sempre novos desafios”.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Revista Pessoal

  • Revista Pessoal – janeiro/fevereiro n.º 177

    O mercado de trabalho, hoje em dia, é global, instável e acelerado, o que exige aos profissionais de todos os setores uma preocupação constante com o desenvolvimento das suas competências, numa lógica de aprendizagem ao longo da vida. No contexto de revolução digital que atravessamos, os Recursos Humanos e a sua formação assumem-se, também, como…

Aprender Magazine

  • APRENDER MAGAZINE – DIRETÓRIO DE EMPRESAS DE FORMAÇÃO / 2018

    LEIA AQUI O mercado de trabalho está a fervilhar com novas oportunidades, que não estão, ainda, a ser completamente exploradas. Com o crescimento económico que se tem vindo a constatar no panorama empresarial do nosso país, a procura de mão-de-obra qualificada tem aumentado significativamente. Em alguns setores – com maior destaque para as Tecnologias da…

Livros

RHtv